Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ann Pontes pede demissão da Paratur

A presidente da Companhia de Turismo do Estado do Pará (Paratur), Ann Pontes, entregou ontem o cargo à governadora Ana Júlia Carepa. O comunicado foi feito primeiramente ao conselho de administração da Paratur (empresa de economia mista, cujo maior acionista é o governo do Pará).
Ann Pontes comandava a Paratur desde fevereiro de 2007. Responsável pelo desenvolvimento do turismo no Estado, a companhia está entre os órgãos que ficaram sob o comando do PMDB na divisão de cargos do governo.
Casado com Ann Pontes, o deputado Parsifal Pontes (PMDB) contou que a demissão voluntária da mulher foi uma decisão do casal, em função dos posicionamentos que ele vem tomando na Assembleia Legislativa, onde é líder da bancada peemedebista e Posicionamento crítico de Parsifal pesou na decisão de Ann Pontes costuma fazer críticas contundentes ao governo - ele tem sido o maior crítico da forma como governo estaria tratando os aliados. Ao ser indagado se com a saída de Ann o tom dos seus discursos irá aumentar, ele diz que “não necessariamente, só se for preciso”.
Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário