Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pedido de melhorias para Internet em Santarém


O vereador Valdir Matias Jr. (PV) ao fazer uso da Tribuna, disse que a má qualidade dos serviços de Internet em Santarém, tem gerado muitas reclamações. Segundo ele, são constantes as interrupções, chamando a atenção da Casa de Leis, “que tem que estar atenta aos problemas que afetam a população de nossa cidade”. Matias relatou que a Internet é útil, principalmente para os jovens estudantes, que precisam desse instrumento para fazer pesquisas e aprofundar seus estudos.
O parlamentar registrou a chegada a Santarém da Internet “3G”, que é a banda larga através da fibra ótica da empresa Vivo. “É um novo serviço, que está chegando agora e tem melhorado muito o acesso”, ressaltou. “As outras operadoras tem que prestar um bom serviço também, tanto com relação à telefonia móvel, como na Internet.
“Nós vamos continuar atentos, para que Santarém, tenha um bom serviço prestado, na área da Internet”, reafirmou. Navega Pará - O vereador disse ser o “Navega Pará”, provedor banda larga do Governo do Estado, uma solução para Santarém, já estando instalado em algumas áreas da sede do município. Valdir Matias’ aproveitou a oportunidade para requerer que o “navega Pará”, seja instalado “aqui na Câmara”, para que as pessoas do entorno do prédio do Poder Legislativo, possam acessar livremente a internet sem fio, através do Navega Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário