Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

II Encontro Regional do Democratas no Oeste do Pará

Este grande evento pretende mobilizar todos os filiados e simpatizantes, lideranças comunitárias e de associações de bairros do município. O II Encontro Regional do Democratas no Oeste do Pará será realizado neste sábado (21/11), a partir das 8:30 horas, na plenária da Câmara Municipal,
Segundo o presidente do partido em Santarém, Erasmo Maia, o objetivo do evento é, além de empossar a diretoria do Democratas Mulher e Jovem, promover a socialização entre as lideranças do partido Nacional, Regional e local.
No encontro terá a presença do presidente do Democratas Estadual, Deputado Federal Vic Pires, o vice presidente Estadual, Deputado Federal Lira Maia, as lideranças da região, como a presidente do Democratas Estadual Mulher e ex vice governadora, Valéria Pires Franco, o presidente do Democratas Jovens Nacional e Deputado Federal Efraim Filho, o Deputado Federal e líder do partido na câmara, Ronaldo Caiado, Deputado Federal, Márcio Junqueira, Deputado Federal, Antônio Carlos Magalhães – A.C.M. Neto, Senadora Kátia Abreu, os deputados estaduais, Márcio Miranda e Aroldo Martins, virão ainda os prefeitos, vices prefeitos e vereadores dos 28 município do Oeste do Pará.
Esta sendo feito um cadastramento para os interessados em participar do Encontro, os assessores dos vereadores Erasmo Maia e Henderson Pinto, no Gabinete da Câmara, estão fazendo as inscrições que também podem ser feitas através do site www.erasmomaia.com.br.
Para este dia toda uma programação foi montada, inicialmente que não se conseguir se cadastrar com antecedência poderá faze - la na hora, em seguida as autoridades presentes irão se pronunciar, será também proferida uma palestra pela presidente regional do Democratas Mulher, com o tema “A Participação da mulher na política” e por fim a diretoria da Juventude e Mulher democratas será empossada e apresentada ás Lideranças Nacionais, Regionais.
Os conceitos do Democratas é trabalhar com a força das novas idéias, segurança pela vida e liberdade para crescer, e é nesse sentindo, segundo Erasmo, que o Encontro pretende unir mais ainda todo o grupo do partido, “temos a preocupação de trazer novas formas de trabalho em conjunto, o compromisso maior do Partido é com a liberdade”, finalizou e ressaltou o presidente do DEM no município.
Assessoria de Comunicação do DEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário