Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Poucas e Boas

Vereadores de Itaituba e o Apagão

Não é verdade que os vereadores itaitubenses Peninha e Marcos da Ideal, que estavam visitando algumas hidrelétricas, foram os resposáveis o apagão da semana passada, tudo isso é fruto da imaginação e criatividade de alguns amigos de Itaituba. Dizem os os contadores de "calsos" que visitando uma hidrelétrica os vereadores se depararam com um botão vermelho que estava piscando e nele estava escrito 'Não aperte". Peninha teria duvidado que Marcos da Ideal tivesse coragem de apertar.... o resto vocês já sabem... rsrsrsrs.

OAB - Santarém
Desde as primeiras horas de hoje, a movimentação em frente a Subseção da OAB em Santarém é grande. Os candidatos a presidente a OAB-Santarém Geraldo Sirotheau e Ricardo Geller, estão desde cedo no corpo-a-corpo em busca de votos. Uma coisa já é considerada como vitória pelos advogados de Santarém e Região: A eleição deu uma nova oxigenação para a classe que há muito tempo vivia em estado de letargia.

Clássico Rai X Fran
Num jogo de pouca importância dentro do campeonato, por isso poucas pessoas foram ao Estádio Barbalhão, deu empate de 2 X 2. Com o placar, Sao Raimundo e São Francisco estão classificados para o quadrangular final do 2º turno.

Defeso
Começa a vigorar hoje a portaria Nº 48 expedida pelo IBAMA, que proíbe a pesca, transporte e comercialização de mais 8 espécie de peixes. Os peixes são: jatuarana, curimatá, fura-calça, mapará, branquinha, aracu, pacu e pirapitinga. A validade da portaria vai até o dia 15 de março de 2010. Acari, Tambaqui e Pirarucu já estão estão sob o regime do defeso desde o dia 1 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário