Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Vereadores e deputados reúnem com o presidente do T.R.E

O vereador Jailson do Mojui (PSDB) informou na Tribuna que ele, juntamente com o presidente da Câmara José Maria Tapajós (PMDB), os deputados estaduais Alexandre Von (PSDB), Carlos Martins (PT) e Antonio Rocha (PMDB), vão estar reunidos em Belém, nesta terça-feira, 17, a partir das 14h00, com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (T.R.E), desembargador Manoel José Maroja e na pauta da reunião a discussão sobre a eleição no novo município de Mojui dos Campos.
Jailson esclarece que a finalidade da reunião é saber do T.R.E, qual o direcionamento que está sendo dado para a eleição de Mojui dos Campos, “tendo em vista que temos sido muito questionados e o povo está começando a ficar descrente”, enfatizou .
O parlamentar deixou claro que a Câmara de Santarém acredita nas decisões do T.R. E, e por isso o parlamento santareno está crente na realização da eleição em Mojui. Jailson disse esperar trazer uma resposta positiva para o povo de Mojui dos Campos.
Jailson relata que a espectativa da população de Mojui dos Campos em ver a vila se transformar em sede de um novo município, é de um sonho realizado, que o povo quer o povo quer ver concretizado urgentemente “tendo em vista, que se a eleição só vier acontecer em 2012, vão ser três anos de perda para o futuro município”.
Ascom-CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário