Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ricardo Geller vence eleição para OAB-Santarém





O advogado e professor universitário Ricardo Geller acaba de ser declarado presidente eleito da Subseção da OAB de Santarém.
A votação se deu por todo o dia de hoje, indo até as 17:00, onde logo após o encerramento da votação, passou-se para imediata apuração. Na apuração da urna eletrônica, Ricardo Geller obteve 140 votos, contra 126 de Geraldo Sirotheau. Na urna manual, Ricardo Geller obteve 50 votos e Geraldo Sirotheau 42, 01 voto em branco e 01 voto nulo.
Com um placar apertado de 190 votos para Ricardo Geller, contra 168 votos para Geraldo Sirotheau, o clima dentro da sede da OAB foi de muita expectativa e ansiedade, mas tudo dentro da maior urbanidade e respeito.

Após ser lido o último voto, Ricardo Geller, usando a palavra disse que naquele momento não havia advogados vencedores, nem advogados vencidos, mas advogados dedicados e comprometidos com a OAB.
A eleição para a subseção da OAB de Santarém deu um novo fôlego a categoria de advogados, que nos últimos anos estava apático e afastado das atividades e acontecimentos relevantes de Santarém. Desta forma, de fato não há vencedores nem vencidos, pois com a subseção da OAB de Santarém atuante todos ganham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário