Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Comemoração

Um político, após empossado no cargo, soltou a seguinte pérola:
_ A festa da vitória vai ser lá no "Forró do Gerson".
Atônitos seus assessores indagaram:
Patrãzinho, em nossa cidade não existe "Forró do Gerson", mas uma oficina de conserto de "Forro de Gesso"!
_ Desculpa pessoal, eu que me anganei mais uma vez...

20 comentários:

  1. Era de Se esperar essa... E ainda temos que esperar muito mais....

    Hahahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. Esse Anônimo, parece-me, ser uma pessoa revoltada, que perdeu a mamata e não quer mostrar-se para ver se continua ganhando sem trabalhar!

    ResponderExcluir
  3. SOU MESMO REVOLTADA ATÉ PORQUE JÁ PASSAMOS PELAS MÃO DESSE PMDB QUE SÓ MASSACROU O POVO DA EDUCAÇÃO, TALVEZ VC NÃO LEMBRA, AH!! ESQUEÇI QUE VC NÃO EH DAQUI DE ITAITUBA!!!

    ResponderExcluir
  4. NÃO DAMOS OUVIDOS PRA PESSOAS QUE CHEGARAM ONTEM AQUI E NÃO SABE DA HOSTÓRIA POLITICA DE ITAITUBA.E AINDA QUEREM SER VEREADORES PENA QUE NÃO GANHOU!!! HUAHUAHUA!!!

    ResponderExcluir
  5. Mas elegem Maria Pretinha, Dadinho Camioneiro, Manoel Dentista, Chico Dentista, dentre outros. Em cinco anos, o que o Roselito fez? O hospital municipal, mercado municipal as feiras da nossa cidade são uma porcaria! Procure valorizar sua cidade; seja íntegra, mostre seu rosto. Você sabe qual é o percentual de paraenses aqui? Por último, procure melhorar seu português! hehehehehehehehehe
    P.s.: Você somente confirmou que é revoltada, logo é mulher, mas carece de confirmação se você ganha sem trabalhar.
    Tive 129 votos, todos de amigos e pessoas que confiaram em mim; não precisei comprar e muito menos distribuir cesta básica, cartões de bolsa-esmola para ter esses votos. Faço muito mais por Itaituba, em meu anonimato, do que você.

    ResponderExcluir
  6. Norton vai cuidar do teu serviço na justiça do trabalho, você na politica e muito fraco . tu pensa que o valmir vai te dar alguma coisa. você nâo precisa ficar brigando por essas pessoas que estão tomando o poder,eles são todos ratos sai dessa

    ResponderExcluir
  7. O que estamos vendo aqui...?
    Uma revolta de um cadidato a vereador que demonstra mágoas por não conseguir "mamar" também?!
    Se a população elegeu os vereadores que você mesmo citou, talvez tenha sido porque confiamos mais neles do que em você. Já que gosta de citar confiança, presumo que 129 votos é o seu espelho.
    Vamos supor que 29 votos foram de sua família, 30 de amigos e o restante de conhecidos e/ou simpatizantes (será que escreve com "s" ou com "z" - desculpe-me pela minha ignorância, mas acontece que consegui meu diploma esses dias de conclusão de Ensino Médio... já o atual Prefeito, sem comentários.

    Abraços e sem ressentimentos.
    T.

    ResponderExcluir
  8. Cara(o) Anônima/Anônimo, é você quem nutre ressentimentos; cuido muitíssimo bem do meu trabalho.Pergunte aos jurisdicionados. Um péssimo hábito de muitos itaitubenses é ofender o adversário. Quem está colocando os "bofes" para fora é você. Quantos amigos/simpatizantes você tem (minha família não mora aqui)? Não tive mais votos por querer fazer uma campanha limpa, não enganar o eleitor (sendo a maioria pilantra). tenho ORGULHO desses votos (quantos o têm?) Seja mais autêntico(a)! Procure analisar antes de criticar: Qual a escolaridade do LITÃOOOOOOOOOOOOOOO? Quantos empregos o LITÃOOOOOOOOOOOOOOO gera em Itaituba? Quantas empresas o LITÃOOOOOOOOOOOOOOO tem em Itaituba? Qual o patrimônio do LITÃOOOOOOOOOOOOOOO em Itaituba? Quais as obras dele aqui nesses anos todos (lavanderia não vale)? Você tem Plano de Saúde ou gosta de fazer suas compras somente nos supermercados para não adentrar naquela porcaria que se chama Feira? Acolha em sua residência uns dos desabrigados pelas enchentes da Vila Caçula(ou mande para o Ginásio) Em novembro/09 conversei com o LITÃOOOOOOOOOOOOOOO e disse que gostava dele como pessoa, mas como Prefeito ele era uma negação. Tenho também carinho especial pelo sílvio Macêdo. Você tem capacidade de sentar em uma mesa e ser íntegra, ética? Na primeira campanha do Roselito trabalhei para ele, fiz o que muitos que lá estão hoje nunca fizeram; mudei por não ver perspectiva de melhora para Itaituba, farei o mesmo se for preciso. É você quem está defendo intransigentemente o LITÃOOOOOOOOOOOOOOO. Não sou portavoz do Valmir e, acho que você também não o é do LITÃOOOOOOOOOOOOOOO. Naquela época, o LITÃOOOOOOOOOOOOOOO, mais sua troupe, todo sábado estava na chácara do Branches em minha companhia. A única coisa que pedi, e não fui atendido, foi para passar o trator na rua de casa (morava na estrada da feira agropecuária - eu tinha que pagar para o motorista da prefeitura fazer o serviço) Quanto aos vereadores citados, por quê ter confiança neles e não no Valmir, já que os citados ou tem a mesma escolaridade ou nenhuma. Quanto à sua diplomação de ensino médio, meus parabéns; continue nessa luta, leia um pouco sobre Filosofia. Tenha coragem de ser você mesma e não uma pessoa medrosa; você parece ser capaz: DEMONSTRE!! OS COVARDES ESCONDEM-SE ATRÁS DAS MÁSCARAS!!!!!
    P.s: Quanto a seu "mamar TAMBÉM" remete à pergunta que eu lhe fiz: VOCÊ GANHA SEM TRABALHAR e sendo assim, quem paga o seu salário, uma parte dele, SOU EU! Portanto, largue essa sua briga tola, essas ofensas desmerecidas, no fundo, você mesma está se ofendendo. Procure valorizar seu salário, sua cidade e, no fundo, você. Tenho certeza que o Roselito não quer saber de você. Ah, pergunte para o LITÃOOOOOOOOOOOOOOO por qual motivo ele não atende mais as ligações do Sílvio Macedo!!!

    ResponderExcluir
  9. Está virando costume na família do Roselito político ser CASSADO por abuso de poder econômico. Alguém lembra do irmão dele Deputado Federal que foi cassado lá no Mato Grosso? Até a multa, Anônima, aplicada ao irmão do Roselito é igual a dele. Outra coincidência: O Rogério era do velho e conhecido PMDB!!!

    Rogério Silva é cassado por compra de votos
    A Mesa Diretora confirmou hoje a cassação do mandato do deputado Rogério Silva (PPS-MT), referendando a decisão do TRE de Mato Grosso. A Mesa votou o relatório do corregedor da Câmara, deputado Luiz Piauhylino (PTB-PE), que apresentou parecer favorável ao cumprimento da decisão do Tribunal.
    No dia 2 de dezembro, o TRE cassou o diploma do deputado e aplicou-lhe multa de 50 mil Ufirs (R$ 53 mil). O parlamentar é acusado pelo Ministério Público de seu estado de compra de votos durante a última eleição. Rogério Silva foi eleito pelo PMDB, mas transferiu-se para o PPS depois das eleições.
    Fonte: http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/44406.html

    ResponderExcluir
  10. NORTON PENSO QUE VC ESTÁ SENDO MUITO INFELIZ EM DIZER QUE CERTOS ITAITUBENSES GOSTAM DE OFENDER AS PESSOAS...Muito pelo contrário itaitubense são muito alegres e acolhedores só não concordam com certas desmazelas que acontecem. SÃO TÃO ACOLHEDORES QUE LHE RECEBEU DE BRAÇOS ABERTOS. PENSE NISSO!!!

    ResponderExcluir
  11. Tenho carinho, respeito e admiração por esta terrinha; fiz amizades maravilhosas com diversos matizes políticos e ideológicos; tive oportunidades de ir transferido de Itaituba, mas resolvi ficar. Amo esta cidade!! Você nunca, mas nunca mesmo, irá ouvir eu falar mal da vida pessoal de alguém, político ou não!!! quanto à vida profissional, principalmente se for agente pública, aguarde-me!!!

    ResponderExcluir
  12. [Anônimo disse...

    - Era de Se esperar essa... E ainda temos que esperar muito mais....
    (Hahahuahuahuahua)
    27 de abril de 2010 07:28

    Norton Sussuarana disse...

    - Esse Anônimo, parece-me, ser uma pessoa revoltada, que perdeu a mamata e não quer mostrar-se para ver se continua ganhando sem trabalhar!]

    *Se você analisar bem o início da situação, foi você que começou com as ofensas, afirmando de um certo modo, que ganho sem trabalhar (mamando - como utilizou). Neste caso, precipitando-se. Já que não sou colaborad(o)r da prefeitura ou qualquer outro setor vinculado.
    Atualmente estou desempregad(o) - [Sim, sou homem, além de que sou outro anônimo - não a mulher a qual iniciou o comentário, e muito menos o(a) outro(a) anônimo(a) que se defendeu, sentindo-se ofendido(a) com suas "afirmações". Para ficar mais claro, sou a pessoa que lhe enviou um "Abraços e sem ressentimentos. -T"].

    E mais uma vez, para variar, precipita-se novamente:

    "Não tive mais votos por querer fazer uma campanha limpa, não enganar o eleitor (sendo a maioria pilantra)".

    *Suas palavras são extremamente ofensivas, direcionada a maioria dos 'pilantras' (digo, eleitores - ou me confundi?!).

    "Qual a escolaridade do LITÃOOOOOOOOOOOOOOO? Quantos empregos o LITÃOOOOOOOOOOOOOOO gera em Itaituba? Quantas empresas o LITÃOOOOOOOOOOOOOOO tem em Itaituba? Qual o patrimônio do LITÃOOOOOOOOOOOOOOO em Itaituba?"

    *Nossa! Quanto rancor guardado em um coração "partido pelo partido".
    Consegue observar que mais uma vez gera a ofensa explícita, além de apontar diretamente utilizando um apelido de forma irônica?
    Pelo que entendi, em minha pouca experiência de vida, ainda mais gerada para a arte da politicagem, você quis citar que o atual prefeito preenche todos esses requisitos que você informou.
    Mas será mesmo???
    - Você deve ter catalógado todos os seus (digo de forma direta - do atual prefeito) trabalhadores, deve saber quantos membros formam a família de cada um, deve saber qual a remuneração para cada cargo, seja ele vaqueiro ou engenheiro.
    Mas será que os "vaqueiros e os de semelhantes classes trabalhistas" possuem todos carteiras assinadas, recebem todos os seus direitos?? Pode ser que hoje sim, mas e ontém. Uma vez que a justiça trabalhista não possuía influência em nossa região, mesmo hoje havendo vista-grossa.
    Devemos realmente analisar antes de criticar, foi você quem disse...

    *Presumo que essa discução não surtiu nem um ponto positivo, para ambos os lados. Muito pelo contrário, somente negativos. E se você apreciar bem o conteúdo de sua 'defesa', você foi o mais prejudicado. Exibindo sua característica agressíva (pelo menos verbalmente) quando é abordado por vários (já que não se trata somente de um único anônimo). Difamando os eleitores (jugando assim por ter dito que a maioria seria pilantra), difamando o LITÃOOOOOOOOOOOOOOO (risos)... bom, até parece que sou ROSELITO/Macêdo (por "defender" tanto), mas nem sou. Sou AFÁBIO (irônico, né?!).
    Na realidade estou me defendendo como eleitor e você deveria fazer o mesmo, como candidato. E não mostrar suas presas de sangue-suga de 'eleitores pilantras', que na época de eleições você tanto da sorrisos e abraços falsos.
    Desculpe-me pelas extremas ofensas, mas se você simplesmente houvesse dito para aquela mulher que iniciou com os comentários que não concordava ou algo do gênero, nada disso teria acontecido. Outra pessoa não haveria tomado as dores, muito menos eu dentre muitos. E não haveria tanta exposição sua como candidato. Ainda mais se planeja candidatar-se novamente.
    Espero que tenha compreendido...

    "[...]quanto à vida profissional, principalmente se for agente pública, aguarde-me!!!"

    *Sou tão ignorante, ao ponto de não perceber que isso foi uma ameaça, ou foi??!!
    Seria mesmo capaz de abusar de seu poder???
    Imaginemos como vereador! Clique e descomplique...


    Abraços e sem ressentimentos.
    De seu adimirador, T.

    ResponderExcluir
  13. OLHA AMEAÇAS NÃO FICA BEM, PRINCIPALMENTE PRA QUEM JÁ FOI OU TALVEZ QUER SER CANDIDATO NOVAMENTE.PENSE NISSO!!

    ResponderExcluir
  14. Vou deixar a resposta para amanhã, quando irei ler com mais acuidade. Caso queira identificar-se pessoalmente, meu e-mail é nortonsussuarana@hotmail.com. O sigilo será mantido entre nós!!!

    ResponderExcluir
  15. Após uma pequena análise, fica meu telefone (9123 8639 e 99525410) para o T e somente ele, ligar-me e conversamos pessoalmente, poder ser a cobrar, Fixo 35180862( este não aceita à cobrar). Houve um mal entendido, e, por isso, é bom o Dayan não colocar, minha opinião, postagens de ANÔNIMOS. Fico agradecido e lisonjeado com a expressão admirador. Não guardo rancor, quero ver meus amigos e inimigos (se é que tenho estes últimos) sempre com saúde para ver minhas vitórias, que foram poucas, mas significativas.

    ResponderExcluir
  16. "[...]quanto à vida profissional, principalmente se for agente pública, aguarde-me!!!"
    AMIGO FOI MAL HEM!!!

    ResponderExcluir
  17. QUE INFLUENCIA VC TEM NO GOVERNO PRA FALAR QUE VAI PERSEGUIR FUNCIONARIO PUBLICO!!! OS FUNCIONARIOS PUBLICOS NÃO SAO MAIS BESTA PRA ISSO TEM JUSTIÇA!! ACREDITAMOS NELA COM CERTEZA!!! ACABOU-SE O TEMPO DE MASSACRAREM FUNCIONÁRIOS PUBLICOS!! PRINCIPALMENTE POR PESSOAS QUE NÃO SÃO FUNCIONARIOS DO MUNICIPIO!!! VC FOI MUITO MAL!!!MUITO MAL!! MUITO MAL!!! SERÁ QUE O WALMIR SABE DISSO!!! ELE QUE ESTAR QUERENDO PELO MENOS CONQUISTAR OS FUNCIONARIOS PUBLICOS!!! FOI MAL MUITO MAL!!!

    ResponderExcluir
  18. Pois bem, infelizmente terei que discordar mais uma vez do Sr. Norton Sussuarana. Referindo-me às postagens de ANÔNIMOS, já que a maioria dos comentários que tenho lido, tanto desse assunto quanto de outros - são anônimos que mais comentam.
    Lógico que há aqueles anônimos que fazem comentários por maldade, outros apenas defendem-se (isso é comum em nossa sociedade - ontem, hoje e amanhã). Além de que quando não nos identificamos, não é por falta de coragem em dizer o que pensamos e, sim, por medo dos possíveis cumprimentos de ameaças que lançam sobre nós.
    Mesmo que tenhamos como nos defender o melhor é evitar...
    Compreende?

    Abraços.
    T.

    ResponderExcluir
  19. Os covardes escondem-se atrás de uma MÁSCARA!!!

    ResponderExcluir
  20. "É a MÁSCARA do monstro que o torna um alvo mais fácil..."

    - Katajikenai (Fico agradecido).

    T.

    ResponderExcluir