Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Liminar Indeferida

Corria na voz pública de Itaituba a informação de que Sílvio Macedo seria reconduzido ao cargo de prefeito através da Ação Cautelar - Liminar, que pedia a suspensão da eficácia dos acórdãos 22.802 e 22.803 - TRE/PA e sua permanência como prefeito até julgamento do mérito em decisão judicial definitiva.
A informação já chegou a ser anunciadas na rádios de Itaituba, mas a luz da verdade, o pedido de liminar foi indeferido, pelo juiz Daniel Sobral, hoje pela manhã.

12 comentários:

  1. Agora aguentem que o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  2. Agora aguentem,que o bicho vai pegar!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia!! agora sim itaituba vai pra frente, só de marajas(individuos que recebiam sem trabalhar, alguns nem mesmo moravam na cidade) foram demitidos 240, fato é que a unica liminar que está sendo deferida é do walmir contra os marajas podemos dizer que foram todos eLIMINARdos.

    ResponderExcluir
  4. até parece que o walmir não botar marajá.... até parece....vamos pagar pra ver

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO QUERO NEM SABER DE A OU B EU QUERO É MEU SALÁRIOS!!! CADÊ? THA NA HORA DO WALMIR PAGAR. OU VAI DEIXAR PRA PAGAR SO NO DIA 05 DO OUTRO MÊS COMO ERA ANTIGAMENTE...

    ResponderExcluir
  6. HOJE JÁ EH 29 CADÊ NOSSO DINHEIRO DA EDUCAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  7. Sabe na real o que me deixa triste? é saber que existem pais de familia que estão no meio dessa guerra toda... e sabe quem vai ser os maiores prejudicados? a população, que mais uma vez vai ficar a deriva sem saber o que de fato está acontecendo... O fato é lamentavel, mais espero sinceramente que o que ficar faça um bom trabalho e pense que em primeiro lugar deve está a população dessa já tão sofrida cidade.

    ResponderExcluir
  8. Dayan, não sei quem é mais i(n)diota de nós dois: eu, por mostrar-me com nome e sobrenome, ou você, por colocar os Anônimos com tanta deferência, com palavras chulas e de baixo calão. Nos dois, temos história para continuar: você com seu pai e eu com o meu avô!!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente esta é a realidade. Muitos pais de família realmente sofrerão com o efeito colateral.
    Apesar de que a realidade de "marajás" não é novidade para ninguém. Tão logo não deveriam enfatizar tanto a questão, já que este não é o único governo que tem "marajás".
    Esses cargos existem desde o início das eras. Ou acham que os faraós também não tinham?!?!
    E sem dúvida alguma, Walmir terá "marajás" e não serão poucos...

    *Pare por um instante: adicione este pensamento em seus desejos e observe através de sua vontade; você não aceitaria ser um "marajá" durante 4 anos??? Que tal 8 anos???
    Tenho certeza que sim!!

    Abraço.

    T.

    ResponderExcluir
  10. Isso é verdade o senhor Walmir, só está colocando o pessoal da hugo de mendonça...será por que hem..rsrrsr

    ResponderExcluir
  11. ISSO É SÓ O COMEÇO, AGORA PERGUNTO, SERÁ QUE ESSE POVO AÍ VÃO TRABALHAR POR 1.200,00 ESTAMOS DE OLHO....

    ResponderExcluir
  12. MAIS TODO MUNDA JÁ SABIA QUE ISSO IRI ACONTECER AGORA VAMOS ESPERAR PRA VER ESSE POVO GANHANDO UM SALÁRIO MÍNIMO... AH EU QUERO VER....KKKKKKKK.....

    ResponderExcluir