Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Infocentros de Santarém ganham investimentos

Os Infocentros do Grupo Ambiental Vila Viva - Ponto de Cultura da Oca, localizado em Alter do Chão; o da Associação de Pequenos Produtores do Assentamento da Comunidade Santa Clara – APASAC, instalado no bairro do Maracanã; e o Telecentro que funcionará na secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (SEMDES), receberam na última terça-feira (27), equipamentos doados pelo governo do Estado, por meio da secretaria de Estado de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia – SEDECT e pela prefeitura de Santarém através da SEMDES.
Por ocasião da entrega, a secretária Edna Reis, da SEMDES, falou sobre o empenho dos governos. “Unimos forças para não deixar que as atividades continuem paralisadas por conta das precárias condições dos antigos equipamentos. Muito em breve, retomaremos os trabalhos, oferecendo ao público, em especial aos micro e pequenos empreendedores, cursos não só de informática, mas nas mais diversas áreas.
Através desse investimento, proporcionaremos aos infocentros e ao novo telecentro, uma boa estrutura, monitores capacitados e equipamentos modernos”, afirmou.
A entrega dos equipamentos foi feita por Antonio Alves, do setor de Logística da SEDECT, e pelo chefe de gabinete da prefeita Maria do Carmo, Juca Pimentel.
ASCOM - PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário