Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Deputado inicia cruzada contra blogueiros

Conhecido por sua omissão sobre a matéria de urgência para os plebiscitos do Tapajós e Carajás, o deputado federal paraense Gerson Peres (foto), morubixaba estadual do PP, iniciou uma cruzada nacional contra os blogueiros.
Ou seja, quer responsabilizá-los pelos comentários anônimos inseridos nos blogs, fóruns e similares na internet.
O estapafúrdio projeto vai mais longe: obriga todos os blogs brasileiros a se registrar no Registro.br, com isso decreta o fim de todos aqueles criados e hospedados no, por exemplo, blogspot.
Para os violadores da lei, Gerson Peres estipula multa de R$ 2 mil a R$ 10 mil. Se houver reincidência, o valor da punição será dobrado.

Jeso Carneiro

4 comentários:

  1. Isso deve ser dor de cotuvelo, parece que ele tambem deve ser "massacrado" pelos blogueiros :), tanta coisa mais seria no mundo, e ele se preocupando com Blog, anda mais com os cometários dos Anonimos...Até parece que vc tem haver com o que eu escrevo....
    Ah fica esperto que pra se cadastrar nesse registro.br deve ser pago...
    Fala serio!!! (risos):)~~<

    ResponderExcluir
  2. Senhor Gerson Peres va fazer projetos que o povo precisa pare de tha com enrolação criando projetos absurdos!! como esse dos blogs, politicos como vc os paraense não precisa nem o Brasil !!!Cuidado com esse projeto os jovens podem lhe dar uma má resposta esse ano nas urnas!!!

    ResponderExcluir
  3. É lamentável que o Gerson Peres, com toda a sua envergadura política, traduzida principalmente no regime militar/civil, escorregue para esse viés político.

    ResponderExcluir
  4. político que não tem o que fazer tem esses tipos de projetos, vamos dar uma resposta para esse tal de gerson nas urnas.... ele deve ser um político igual aqueles que já passaram pela camara e foram nota zero.....huahuahua....

    ResponderExcluir