Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Gente que cuida de Gente

Mais uma edição do projeto Gente que Cuida de Gente, da secretaria de Saúde de Santarém (SEMSA), será realizada na próxima quarta-feira, 7 de abril, na praça do Santíssimo. Ações de saúde serão disponibilizadas aos moradores no horário de 08h às 17h.
As atividades farão parte das comemorações de dois anos de implantação do projeto Gente que Cuida de Gente no município, bem como pela passagem do Dia Mundial da Saúde (07/04).
Equipes de saúde da SEMSA estarão realizando consultas médicas, de enfermagem, coleta de PCCU, exames laboratoriais, vacinação, teste de glicemia, verificação de pressão arterial, atendimento odontológico, sessões de massoterapia, acumputura e cadastro de Cartão do SUS.
Na praça do Santíssimo, também serão montados stands com informações sobre os programas e serviços realizados pela prefeitura de Santarém, por meio da SEMSA, como: Centros de Referência da Mulher, da Criança, do Idoso, do Trabalhador, de Testagem Anônima; assessorias de Rios, Planalto e Comunicação; programas de Agentes Comunitários de Saúde e Saúde da Família, Ouvidoria Municipal de Saúde e Cartão SUS.
ASCOM - PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário