Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pantera, Papão e Águia no mesmo grupo do Brasileirão

O dia de ontem foi de novidades no ambiente da Curuzu. O presidente Luiz Omar Pinheiro conversou com a reportagem do Bola e falou sobre algumas informações importantes envolvendo o Paysandu: o provável grupo do clube no Campeonato Brasileiro da Série C; o interesse na contratação do jogador do Santa Rosa, Marcelo Dias, e a provável exigência de um padrão de gramado para adequação do estádio Leônidas Castro.
Sobre o provável grupo do Papão no Campeonato Brasileiro da Série C, o dirigente bicolor avisa que não há confirmação oficial, mas ressalta que existe grande possibilidade dos adversários do alviceleste serem Águia (PA), São Raimundo (PA), Rio Branco (AC) e Fortaleza (CE), como já afirmava antes. O presidente do Fortaleza, Renan Vieiria, durante coletiva de imprensa nesta semana, comentou sobre o torneio e também soltou essa informação, dando mais força às especulações.
Do lado bicolor, Luiz Omar dá a chave como praticamente fechada. “Não está confirmado, mas, segundo o (coordenador de competições da CBF) Virgílio Elísio, a possibilidade é grande e dificilmente isso irá mudar. Se o campeonato fosse hoje, seria sim esse grupo”, explica. O Bola entrou em contato com a CBF e obteve a informação de que não há nada oficial ainda.
Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário