Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vereador denuncia poluição por empresa

O vereador Carlos Jaime (PT) denunciou na Tribuna a poluição causada pela empresa Aves Pará, localizada na Avenida Sérgio Henn, em frente ao Hospital Regional. Jaime relata que recebeu um documento, da Associação de Moradores do bairro Diamantino, em que a poluição é detalhada. No documento a entidade comunitária declara que a empresa produz uma fumaça com cheiro insuportável, prejudicando não somente os moradores do Diamantino, mas também as pessoas que utilizam o Hospital Regional, “pois o mau cheiro invade as dependências da unidade hospitalar”, revoltou-se.
“Como se não bastasse a fumaça, agora é o esgoto da mesma empresa que vem causando dano ambiental, cuja caixa coletora localizada na Avenida Sérgio Henn, causa um fedor insuportável, no cruzamento com a Moaçara.
O parlamentar está requerendo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, providências urgentes para que o problema seja resolvido. Carlos Jaime deu conhecimento aos seus pares do conteúdo de um documento que recebeu da Associação de Moradores do bairro Uruará, onde relatam que “há cerca de um mês, a pedido da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a Associação de Moradores, junto com o Comitê Social do Programa de Aceleração do Crescimento (PC), realizaram um levantamento das famílias com necessidade de remoção, a fim de que a prefeitura tomasse as medidas necessárias. “Mas, infelizmente, até agora nada foi feito”, lamentou Jaime.
ASCOM - CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário