Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Itaituba: Tudo na mesma

Ainda não foi hoje que saiu a publicação dos acórdãos 22.802 e 22.803 do TRE/PA. De acordo com o site do TRE, os acórdãos deverão ser publicados apenas no dia 26/04.
Especula-se em Itaituba de que os acórdãos tinha sido publicados hoje, o que não é verdade, tudo não passa de bravatas das televisões ligadas ao pretenso futuro prefeito.
Bajuladores, puxa-sacos estão ansiosos com a publicação para que possam partir para cima de Valmir Climaco e exigir seus cargos. Valmir Climaco por sua vez já avisou, que primeiro vai ver a folha e a cota dos vereadores e o único secretário certo é o médico Manoel Cordovil Diniz para a secretaria de saúde.
Por outro lado, a confiança de Sílvio Macêdo é de que até lá, ele consiga uma liminar mantendo-o no cargo, até o caso ter transitado em julgado no TSE, instância máxima do direito eleitoral.
Vários são os prefeitos que foram cassados e que conseguiram retornar, sendo eles Gorete Dantas (Aveiro), Aparecido Florentino (Rurópolis), Duciomar Costa (Belém) e por aí vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário