Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pantera não se intimida com pressão do Papão

Na última passagem pelo Pantera, Valtinho levou o clube à conquista da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Parazão, em 2009, o que garantiu a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da série D, por sinal conquistado pelos santarenos.
Nos dois jogos da final do Parazão de 2009, o time de Valter Lima caiu justamente diante do Paysandu por 6 a 1 e 3 a 2. No sábado, só a vitória garante a passagem da equipe para as semifinais.
Assim como no ano passado, a parada não vai ser nada fácil, já que o Paysandu não perde dentro de seus domínios desde maio de 2008. Por se tratar de um jogo com grande importância, o técnico Valter Lima ainda não assinou contrato oficialmente com o São Raimundo, pois no momento todo o foco está voltado para a ‘decisão’ de sábado.
Somente após o confronto com o Papão é que diretoria e treinador vão se reunir para definir se Valter fica para a disputa da série C.
“Houve uma reunião com a direção do clube, onde ficou acertado que eu comandaria o time no jogo diante do Paysandu. Ainda não fechamos nada, pois o momento é de concentração total e muito trabalho para o próximo jogo, que vai decidir o futuro da equipe no campeonato”, explica.
Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário