Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

São Raimundo X Remo, guerra de nervos...

Que Remo x São Raimundo se tornou um clássico à parte ninguém do Remo é capaz de duvidar. Até quem se integrou ao elenco no início da temporada, sabe que o time de Santarém foi o algoz remista num passado recente. No entanto, em 2010, o ‘fantasma’ já foi quase exorcizado, afinal, o Leão já obteve uma vitória e um empate, com sabor de classificação às finais do turno, contra o próximo adversário.
O volante Danilo comentou o assunto: “Nunca joguei lá, mas, pelas informações que colhemos e até por VT, observamos que o campo é muito grande, que a torcida apoia o time local. Olha, o jogo será bastante difícil. Mas nós estamos conscientes da responsabilidade, chegou o momento”, discursou.
Rivais como Michel, João Pedro e Branco vão merecer atenção especial do jogador. “Já enfrentei o São Raimundo por duas ocasiões e sei que eles têm jogadores velozes, habilidosos. Temos que ter atenção para sair vitoriosos de lá. Não vai ser fácil, mas teremos que ter mais consistência”, explicou. De acordo com o cão de guarda, livre de suspensão e que retornará à equipe, o Remo usará a tática da seriedade absoluta. “A responsabilidade existe e, sempre, existiu desde quando chegamos aqui”.
Diário do Pará

Um comentário:

  1. Companheiro Dayan,

    Gostaria de conrrigir a fonte da noticia, que é do Diário do Pará, e não do Futebol do Tapajós como está aqui.

    Acredito que o fato tenha passado desapercebido por você, já que lá no Futebol do Tapajós, está citado a fonte da noticia.

    ResponderExcluir