Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Encrenca à vista

Extraído do Blog do Jeso Carneiro

Pelo menos meia Itaituba está feliz hoje (20), especialmente a Câmara de Vereadores, com a notícia da saída do tenente-coronel Godinho (Waldimilson Godinho Filho) do cargo de nº 1 do CPR-10 (Comando de Policiamento Regional), com sede naquela cidade.
Godinho é quem vai assumir o CPR-I, em Santarém, no lugar do coronel Campos, a ser transferido para Belém.
A alegria itaitubense deve-se ao perfil, digamos assim, encrenqueiro do oficial da PM, bem diferente do estilo zen e discreto de Campos.
Nota do Blog: Por essas e por outras trapalhadas é que o governo Ana Júlia vai levar uma sonora surra eleitoral em Santarém.

3 comentários:

  1. Godinho já vai tarde de Itaituba, não acrescentou em nada sua passagem por aki. Vá com Deus e Roberta Miranda!

    ResponderExcluir
  2. Amigos de Santarém, nós de Itaituba, nos livramos do Coronel Godinho, mas estou com dó de vocês aí de Santarém, que vão receber esse homem "fino", "educado na França". Belo presente da governadora pra vocês.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. anonimo 02, na verdade a gestão publica dentro da policia militar, fica a merce de oficiais que não tem aptidão para gestar, planejar, administra a cas, uma vez que fazem apenas um curso em decorrer do oficialato, sobem de patentes no tempo adquado, mas não preparados para tal função, isso gerar apenas hierarquia e não competencia admninistrativa, assim não da .....

    ResponderExcluir