Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Prefeitura de Santarém homenagerá servidores

O expediente nas repartições públicas municipais de Santarém, com exceção de mercados e feiras, E serviços de limpeza pública e saúde, será facultado nesta quinta-feira, 28 de outubro, em virtude das comemorações do Dia do Servidor Público. A Portaria do Ponto Facultativo, de Nº 641/2010, já foi assinada pela Prefeita Maria do Carmo.
Amanhã, uma programação especial aos servidores será realizada pela Prefeitura de Santarém a partir de 8h, no Iate Clube, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD. “Da mesma forma que fizemos em anos anteriores, a começar por 2005, faremos nesta quinta-feira, oferecendo a nossos servidores momentos de confraternização. Haverá torneio de futebol, entrega de certificados de Honra ao Mérito a ex-servidores públicos municipais aposentados em 2010 e aos que se destacaram este ano, com indicação de suas respectivas secretarias e coordenadorias do governo. Será mais uma forma de valorizarmos nossos profissionais”, explicou Kássio Portela, titular da SEMAD.
Aos servidores, também será oferecida uma feijoada. A programação está prevista para encerrar às 15h. Na sexta-feira (29/10), o expediente nas repartições públicas do município será normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário