Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Jogos Abertos do Pará

Será nesta quinta-feira (14/10), a abertura dos Jogos Abertos do Pará. O evento esportivo será sediado em Santarém, sob a coordenação da Assessoria de Esporte e Lazer da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL). Os jogos serão direcionados a atletas de vários municípios do interior do Estado do Pará. A abertura será realizada às 19h, no ginásio esportivo da Universidade do Estado do Pará (UEPA).
O evento está em sua quinta edição e visa promover ampla mobilização dos municípios paraenses para o desenvolvimento do esporte, proporcionando a identificação de talentos esportivos, contribuindo para a elevação da qualidade técnica das representações estaduais.
Atletas dos municípios de Santarém, Óbidos, Oriximiná, Curuá, Monte Alegre, Prainha e Belterra, competirão nas modalidades de vôlei, futsal, atletismo, handball e tênis até domingo, 17 de outubro.
Amanhã, 14/10, às 14h, na UEPA, será realizado um Congresso Técnico com os representantes das equipes, para definir a tabela dos jogos.
ASCOM - PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário