Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Novos policiais civis serão empossados na próxima segunda-feira

O delegado-geral da Polícia Civil, Raimundo Benassuly, presidiu, na tarde desta terça-feira (19), no Complexo da Polícia Civil, a primeira reunião geral com os novos policiais civis aprovados no último concurso público da instituição policial. A posse coletiva dos novos servidores está marcada para a próxima segunda-feira, dia 25, às 16 horas, no auditório central da Delegacia-Geral, em Belém.
Eles foram nomeados na última sexta-feira pelo Governo do Estado em edital publicado no Diário Oficial. São, ao todo, 265 servidores (58 delegados, 91 escrivães e 116 investigadores) que irão atuar, inicialmente, em unidades policiais do interior do Estado.
Estiveram no encontro o secretário de Segurança Pública, Geraldo Araújo; a delegada-geral adjunta, Eugênia Rebelo; a corregedora-geral, Leomar Maués; a diretora da Academia da Polícia Civil, Márcia Contente; os diretores de Polícia Especializada, Neyvaldo Silva; de Polícia Metropolitana, Paulo Tamer, e de Polícia do Interior, Miguel Cunha, e a assessora de Planejamento Estratégico, delegada Surama Sampaio.
ASCOM - Polícia Civil/Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário