Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Marcela Tolentino: “Santarém regrediu politicamente nesta eleição”

“Santarém regrediu politicamente nesta eleição”. A afirmação é da vereadora Marcela Tolentino (PDT), feita na Tribuna, ela que concorreu a uma vaga na Assembléia Legislativa. A parlamentar esclarece que fizemos apenas dois deputados estaduais e um federal, quando poderíamos ter conseguido eleger quatro para a Assembléia Legislativa e dois para a Câmara Federal. Marcela criticou quem votou em candidatos paraquedistas e lamentou que Santarém e a região Oeste do Pará, só venha a perder com isso.
Ela apelou para que o sistema educacional nos municípios do Oeste Paraense possa enfatizar a importância do voto, dizendo que tem saudade das aulas de Mora e Cívica e Organização Social e Política do Brasil (OSPB), que abordavam essas questões.
Marcela Tolentino concluiu dizendo que saiu da campanha fortalecida, com mais de cinco mil votos só em Santarém e mais de sete mil com a somatória de outros municípios, o que mostra, segundo ela, que o seu trabalho como vereadora está no caminho certo.
A vereadora Mercela se saiu muito bem mesmo, pois ficou apenas 344 votos trás de Bruno Pará aqui em Santarém, mesmo sua campanha não ter gastado nem 10% do que foi gasto por concorrente de partido.
Com informações da ASCOM - CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário