Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Pq digo não a Dilma....

Extraído do Blog da Heliana Aguiar

Não votarei em alguém apenas por ser mulher.
isto não me basta,
existem mulheres e mulheres,
e Dilma não me representa como mulher.
No primeiro turno,
muitos justificarem seu voto nela,
com o "Lula quer Dilma."
Aff... mulher capacho?
Quem está concorrendo, afinal?

Hum hum...capacho por capacho,
Mulher Pêra é o q há, vote nela já.
E olha q a moça fez mais q Dilma,
distribuiu meia tonelada de pêras,
contribuindo horrores, para a
campanha Fome Zero de Lulalá.

A Campanha Pêra da Paz.....
um marco de "marketingue"...uau!!!!!
supermegablaster chocada com a criatividade
(aff,... nem sei se esta menina se elegeu...rs)

Pq digo não à Dilma?
Por ela não ser apenas mulher capacho,
é também Mulher Biônica..
criada nos laboratórios do PT,
objetivando continuar o trabalho
do Homem de seis milhões de dólares....rs
(ok, valor corroído pela inflação/corrupção
e eu delatando a idade, 66..hahaha)

Para quem não lembra e nem era nascido,
este foi um seriado da década de 70..
Um "susexo" q deu início à Mulher Biônica
(para saber mais,vai no google, preguiça de explicar...rs)
 E a história se repete, aqui por estas bandas...

Steve Austin (Lee Major), o Homem de seis milhões de dólares:
e Jamie Sommers (Lindsay Wagner),a Mulher Biônica:
em versãoTupiniquim, concorrendo juntos para a presidência.
Ninguém merece !!!!!!!!!

Mas ainda há chance de eu votar em Dilma.
Se ela incorporar a Diva q há nela,
se tornar a mulher que me representará:
SE ACORDAR MAYSA

"Tudo que gosto tem sabor de pecado,
é feio, censurado, imoral,
fora da lei, engorda e faz mal para a saúde"
"O que te incomoda é que eu não quero brilhar como um vagalume e, sim, como uma estrela"
" Se meu mundo caiu, que eu aprenda a levantar"
"Eu só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo que creio"
"Não gosto de nada pela metade, nada do que é pouco me satisfaz"
e apesar do
"Eu não confio em quem não bebe..."
que Dilmaysa diga para Lula:
"Me traz aqui uma bebida, um cigarro e vai á merda"
"Vocês homens não são de nada, quando encontram uma mulher que pensa [...]"
"Saiam do meu caminho q estou indo para o futuro."
Seria a Glória ,e meu voto seria de Dilma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário