Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

PSC também com Jatene

O deputado federal reeleito pelo PSC, Zequinha Marinho, aderiu ontem (8), à campanha de Simão Jatene, do PSDB, ao governo do Pará.
Marinho declarou apoio a Jatene durante um almoço, realizado na Churrascaria Rodeio, em Belém.
Jatene e Zequinha Marinho selam apoio político
No governo Ana Júlia Carepa (PT), Zequinha Marinho é que controla a Paratur (Companhia Paraense de Turismo). O atual presidente da companhia, Luís Souto, foi indicado para o cargo pelo parlamentar evangélico.
Zequinha é quem comanda o PSC no Pará.
O encontro entre ele e Jatene contou ainda com a participação de pastores da igreja Assembléia de Deus, de vereadores de vários municípios do sul do Pará e dos prefeitos do PSC de São Felix do Xingu, Antonio Paulino, de Água Azul do Norte, Renan Lopes Souto, e de Floresta do Araguaia, Alsério Kazimirski.
Todos também declararam apoio a Simão Jatene.
Zequinha Marinho, que fazia parte da coligação da atual governadora, disse que decidiu apoiar a campanha de Jatene atendendo aos apelos dos segmentos evangélicos e não evangélicos e, ainda, por um consenso da base do partido.
Na avaliação dele, Jatene é, sem dúvida, o mais preparado para governar o Estado.
- Simão Jatene tem um currículo invejável. É um educador, é servidor público e como político é o mais preparado porque tem experiência e já provou que é um ótimo administrador – ressaltou o deputado federal.
Marinho, eleito com mais de 100 mil votos, disse que seria muito cômodo “ficar em cima do muro”.
- Mas não dá para não tomar uma posição diante da certeza de que sua eleição representa o melhor para o Pará – afirmou, ressaltando que não tem medo do caminho escolhido porque o Pará merece um novo governo, diferente desse que aí está.
PSDB/Simone Romero

2 comentários:

  1. Deputado Zequinha Marinho, juntamente com o Pr. Gilberto Marques percorreram todo o estado ensinando os demais pastores como se fazer caixa 2 na contabilidade das igrejas para compra de votos e consequente eleição de alguns parlamentares.

    ResponderExcluir
  2. Quem com porcos se mete, farelo come!

    ResponderExcluir