Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Roselito e Valmir: Almas Gêmeas

Valmir Climaco e Roselito Soares, podem até não aceitar o título, mas são "almas gêmeas" na política. suas práticas são idênticas e o pior, pensando sempre em se dar bem.
Roselito Soares, usou sempre de sapateado de catita e por algum tempo conseguiu enganar as lideranças políticas do Pará, pois começou no PSB, passou para o PSDB, trocou pelo PR e não se espante se ele reaparecer em um novo partido.
Valmir Climaco, copiando os mesmos erros, pois tem o mesmo espírito, mas sendo um pouco mais limitado intelectualmente, mas vivaz na hora de se dar bem, tenta nessa eleição acender vela para Deus e o Diabo. Ou seja, assume publicamente que está com Jatene, mas por debaixo dos panos libera sua tropa pra ajudar Ana Júlia.
Resumo da òpera: Roselito é um político desacreditado em Belém por não cumprir acordo político e o seu sucessor e alma gêmea Valmir Climaco segue o mesmo caminho. Isto sim é que são "Almas Gêmeas".

11 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau. São farinhas do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  2. Caro Dayan,
    O que aconteceu com todo aquele amor que voce nutria pelo Roselito! Sei desse passo de catita do Roselito desde a sua primeira eleição para Prefeito de Itaituba; por isso não o apoiei na reeleição. Quanto ao Valmir ser mais limitado intelectualmente que o Roselito, discordo. O Roselito o que toca, leva à falência. Quanto ao valmir, quer queira, quer não, é um empresário de sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dayan, mais uma vez você acertou... porém, creio que foi ludibriado. Quanto ao catita...Hum, acho que tá mais para cerelepe (Uma espécie de ratão aqui no PAraná, que além de roedor, pula demais, dificilmente alguém pegá-lo) Já o Valmir é uma espécie de "chopim" pássaro que adora tomar posse do ninho dos outros. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Roselito é um homem sem palavra, vive de se esquivar de compromissos. Valmir é ditador, só sua opinião é que vale. Itaituba não merece esses dois.

    ResponderExcluir
  5. Dayan, sabia que mais cedo ou mais tarde ia cair a venda que lhe cegava os olhos. Reflita e veja o quanto você foi usado, correndo risco de perder até a vida. Esses caras só pensam em si e em mais ninguém. Não duvide que em dia ainda estarão no mesmo palanque, quem viver, verá!

    ResponderExcluir
  6. Dayan você falando mal do Roselito kkkkkkk... quem diria. Deus tarda mais não falha... Você não viu nada ainda, sobre esse "ROSELIXO FICHA SUJA" ele ti usou como usou muita gente kkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Valmir em ficar assim mesmo, pois essa Ana Júlia é falsa com o Valmir traiu ele, quem começou foi ela, e ele tem que ser falso com ela também. Já com o Jatene "ou coisa" me admiro de você, de não saber que temos que ir por lado que está vencendo. Dayan muda o disco.

    ResponderExcluir
  8. Dayan, acredito que vc seguia idéias e não pessoas. Quem mudou foi o Roselito, vc continua mantendo seu posicionamento,não é teleguiado por ng. Quem te conhece sabe da firmeza de suas idéias. Agora que são farinha do mesmo saco são mesmo, aliás todo politíco é.

    ResponderExcluir
  9. Daian quen diria heim filho ingrato!

    ResponderExcluir
  10. Nao sei se os dois sao farinha do mesmo saco, me arriscaria a dizer que os tres caem nessa comparaçao, salvando algumas proporçoes, e como diz o jargao:prefiro nao comentar

    ResponderExcluir