Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Humilhação faz wilmar Freire sair do PMDB



O presidente do diretório municipal do PMDB em Itaituba, o ex deputado estadual Wilmar Freire deve apresentar ainda hoje sua carta de desligamento do partido.
Valmir e Wilmar

A insatisfação é com o tratamento que vem recebendo do prefeito Valmir Climaco. Além de não ter espaço para participar da administração (Valmir centraliza tudo), havia dificuldades de receber o pagamento. Seja pelos serviços prestados no caso das televisões ou quanto ao fornecimento de combustível.
Mesmo prefeitos de outros partidos Wilmar recebia pagamento com mais facilidade e tratamento mais respeitoso.
Com atitudes públicas, Valmir vinha desrespeitando Wilmar Freire. Primeiro ao colocar no partido o vereador Peninha, que chegou a comemorar com uma salva de fogos a morte do pai de Wilmar, o ex prefeito Wilrand Freire. Essa humilhação Wilmar até vinha superando, mas a falta de espaço para participar do governo e falta de pagamento praticadas por Valmir culminaram com a decisão de abandonar o partido ao qual pertenceu por mais de 20 anos.

8 comentários:

  1. agora iremos saber para onde esta indo o nosso dinheiro, pois a governadora acabou de levar em visita a itaituba que liberou mais de um milhão de reais

    ResponderExcluir
  2. ITAITUBA SE LIVRA DE MAIS UM POLITICO SEM POSTURA E DIGNIDADE SO FALTA ESSE PREFEITINHO QUE AI ESTA VALMIR PEDE PARA SAIR , ONTEM VI NA TELEVISÃO AS PESSOAS DE ITAITUBA SENDO CARREGADA EM D 20 QUE IMAGEM CHOCANTE

    ResponderExcluir
  3. TODO MUNDO SABIA QUE IRIA ACONTECER ISSO, PORQUE O PREFEITO PENSA QUE PREFEITURA E EMPRESA SÓ DELE... E NÃO É ASSIM PREFEITO... AINDA VAI ACONTECER MAIS.. QUEM SERÁ O PRÓXIMO A DEIXAR O CARGO... NÃO ENTENDO PORQUE NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AINDA TEM PESSOAS QUE ESTÃO RESISTINDO MESMO SEM TEREM AUTONOMIA.... ESTÁ UMA BAGUNÇA O GOVERNO DESSE PREFEITO...

    ResponderExcluir
  4. Interessante alguem achar que o wilmar ficvou sentido porque o peninha soltou fogos na morte do Wirland, se ele mesmo tava comemorando a morte do seu proprio pai pensando na maldita herança que ele o deixara, se ele saiu do PMDB é porque não tava ganhando fatia do queijo porque esse ai só pensa me dinheiro

    ResponderExcluir
  5. ITAITUBA SE LIVROU SIM DE UM POLITICO RUIM "FICHA SUJA" O EX PREFEITO... VALMIR ESTOU COM VC É ISSO MESMO, TIRE TODOS Q QUEREM MAMA DO GOVERNO, E CONTINUE TRABALHANDO COMO VC ESTÁ.

    ResponderExcluir
  6. O VALMIR Ñ PENSA QUE A PREFEITURA É DELE, É ELE QUE ESTÁ FAZENDO O CERTO, VALORIZANDO O DINHEIRO PÚBLICO. E NÃO PAGANGO ALTOS SALÁRIOS PARA PESSOAS QUE NEM MORRAM EM ITAITUBA... ESSAS PESSOAS AI DE CIMA, QUE FALAM MAL DO VALMIR DEVEM SER AS QUE RECEBIAM SEM TRABALHAR E ESTÃO IDGNADAS, Q ACABOU A MAMADA.

    ResponderExcluir
  7. Agora ele paga altos salários só para os aliados dele...que nem trabalham tb...Dr. Diniz que o diga..ganhando 40 mil...e o Valmir nem sabia..tá bom!?..Conta outraaa!!

    ResponderExcluir
  8. A final, aponta uma politica limpa...Tirando o fulano e colocando o ciclano, não tem diferença...So temos que saber quem colocar no governo...Fim da historia...Todos são iguais...E o pior de tudo que quando querem foto, vem com carinha de santo.

    ResponderExcluir