Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Votos de Roselito Soares

22163 - ROSELITO SOARES DA SILVA 22 - PR 14.258, Com essa votação,Roselito ficaria na 5ª suplência, atrás de Celso Sabino - 19.140, Claudionor Moreira - 18.753, Irismar - 15124 e Suzana Lobão - 14.570.
A Expectativa era de que Roselito tivesse uma votação superior a 25 mil votos e assim pudesse suplantar o candidato Raimundo Santos, que obteve 23.250 votos, mas as urnas revelaram outra coisa.


PR23.250 (0,68%)

16 comentários:

  1. É uma vergonha o povo de Itaituba eleger um deputadol federal só. Ainda mas sendo quem foi eleito.
    Desse jeito se o neguinho da Banana de candidatar ele leva

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha!!! Tai a demonstração de "carinho" de Itaituba por Roselito. Será que ele irá seguir o mesmo caminho de Sarney; ele irá se mudar para Macapá? Não custa lembrar que lá, há pouco, vários foram presos por corrupção!!! hehehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Após a conclusão das apuarações das Eleições de 03 de Out. podemos observar o seguinte: A era Roselito "ACABOU". Depois de várias denúncias de abuso do poder econômico, "tapinhas e sorrisos largos" já não são mais suficientes. E, que ainda o eleitorado Itaitubense prefere os paraquedistas, ou seja, os candidatos de fora do Município. Infelismente. VIVA OS PARAQUEDISTAS!!!

    ResponderExcluir
  4. Roselito continua sendo o que sempre foi: Um grande político, administrador e amigo do povo. Com mais de 13 mil votos em Itaituba foi o mais votado para deputado estadual no município. O que causou essa votação foi a insegurança do eleitor quanto a validade de seus votos, em função do verdadeiro terrorismo imposto por pessoas de má índole, que a todo instante e em todos os lugares, passaram a afirmar que em função da Lei da Ficha Limpa, o nome de Roselito não constava entre os candidatos aptos e que os votos a Roselito não seriam válidos. Apesar disso, com essa quantidade de votos, sem apoio de nenhum vereador e somente com seus verdadeiros amigos, Roselito demonstrou desfrutar de um imenso respaldo político em Itaituba e que em outras circunstâncias é totalmente imbatível.

    ResponderExcluir
  5. Eta, Amaral, isso sim, que é ser JORNALISTA! As mentiras pululam na sua versão dos fatos. Veja o que a CGU encontrou na gestão do Grande Administrador que foi Roselito; grande político, ele é, sim: pesa mais de cem quilos; que GRANDE obra o sr. Roselito fez nesta cidade? É incrível como ainda têm pessoas que acreditam na lábia do cabeção. Essa votação é uma prova IRREFUTÁVEL do grande "prestígio" do sr. Roselito. Arruma a mala aí! Arruma a mala aí! Arruma a mala aí!

    ResponderExcluir
  6. Que tais circunstâncis? A compra de votos?

    ResponderExcluir
  7. Creio que, as pessoas deveriam conhece-lo, no pessoal e no profissional, antes de apontar algo e afirmaar, e mais do que isso, mostrar a cara antes de dizer algo de ma indole sem conhecimento algum, ainda mais quando o erro ao qual todos designam à ele, é feito de armação por pessoas as quais transmitem inveja visivel, pondo acima o seu proprio ego, ao inves de por acima o amor por itaituba, que todos sabem que ficaria em boas maos com a candidatura do Roselito.

    ResponderExcluir
  8. As grandes obras ? isso é bem visivel, as praça sas quais ele fez, as 100 casas que ele conseguiu o financiamento, a praça a qual não havia um ponto turistico que hoje é requisitada.

    ResponderExcluir
  9. E o grande prestígio do Valmir..rsrs..cada ia afunda mais no buraco. A cidade está jogada as traças dos arigós. Como se ele fosse sair limpo da prefeitura, faz tudo igual! E que obra ele tá fazendo ou tem perpesctiva de fazer? Asfalto na rua dele e dos parentes!? Pelo amor de Deus...não saiam tão em defesa desse prefeito aí pq ele não é exemplo pra ng! Se o povo não ficou satisfeito com o Roselito, deu a resposta nas urnas. Abre o olho Valmir, o povo não é besta! As urnas te esperam!!

    ResponderExcluir
  10. E Roselito de novo Prefeitao em 2012!!

    ResponderExcluir
  11. Ele tá é "podi" e até lá, ele já "morreu"!!! hehehehehehe

    ResponderExcluir
  12. As grandes obras: as praças, quem fez foi o pessoal da balsa, em troca de aumento nas tarifas, assim como a orla de Meritituba; quanto as 100 casas, tem uma bomba referente a elas (não há licenciamento ambiental e o valor da compra do terreno-R$2.500,00, quando o terreno não valia nem 500 mil); orla, obra do Estado. Antes que a sra. Carla mencione mais "obras" do Roselito: colégios, superfaturados (a CGU já notificou a prefeitura, quem vai responder é Roselito e Eliene Nunes); Cosanpa, Delegacia, Presídio, obras do Estado; ginásio, obra da Caima. Mas para não dizer que o Roselito nada fez, tem uma obra dele, alí logo, perto do Aeroporto: ele lançou a pedra fundamental do "novo" estádio; somente um burro iria acreditar que a Aeronáutica deixaria construir um estádio ao lado de um aeroporto. Pois bem sra. Carla, as evidências são imensas contra o sr. roselito. Uma pergunta: que bens (não fala de namoradas) o Roselito possui aqui em Itaituba? Agora, pergunte a ele, onde está a sra. Sandra Aparecida. Caso ele não responda eu lhe digo: ela foi para Macapá cuidar dos negócios dele lá! Diga-me, sra. Carla, cadê a Praça do Cidadão, a Fazenda Modelo (que hoje é uma invasão), sugestivamente denominada maria madalena, o Mercado Municipal, as lindas e limpas feiras de nossa cidade? Será que a senhora mora realmente em Itaituba? A sra. lembra do slogan da Prefeitura na época do Roselito? QUEM AMA, CUIDA! A questão não é de mostrar a cara, mas sim, de enxergar a real situação como elas são. Caso o Walmir não trabalhe direito, assim como rejeitaram Roselito, podem fazer o mesmo com ele. TODA ADORAÇÃO É PERIGOSA!

    ResponderExcluir
  13. esse papo que o Roselixo so tirou essa votaçao , porque seu nome e inelegivel e furada ele nao tem e prestigio mesmo ... veja que o Jader arrebentou com 1.800 mil votos ... esse cara de pau pensava que tirar uns 25mil votos na mentira ... pega RO RO...o pessoal ta cabreiro contigo mentiroso!!!!

    ResponderExcluir
  14. Sem comentários ... mais a educação atual no município vai de mal a pior....e ainda tem gente que defende esse prefeito... vai ver que é mais um analfabeto político........

    ResponderExcluir
  15. A ignorancia de um tolo é mais pesada do que um elefante. Não quero e não vou atacar Roselito, como não vou defender Valmir. É sensato entender que Roselito estava inelegível nessas eleições e vai está inelegível até 2018. Portanto, até lá, ele pessoalmente não poderá ser votado em hipótese nenhuma e ele sabia disso. Quando apresentou-se a sociedade como candidato ele mentiu para a população, enganou o povo e "cavou sua própria sepultura" política.

    ResponderExcluir
  16. Roselito sou tua fã numero 1 te amo muito meu amigo e uma pena voce ter sido cassado por que aquele talzinho chamado valmir clico numca foi eleito pelo povo e nunca vai ser dou meus parabens a eliene nunes por ter escolhido voce para a apoiar ela vai ganhar por ter voce do lado dela.

    ResponderExcluir