Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

UFOPA empossa aprovados em concurso para técnico administrativo

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), através da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, está empossando os candidatos aprovados no Concurso de Técnico Administrativo em Educação - Edital UFOPA n.º 2, de 06 de maio de 2010. Ao todo, a universidade nomeará 75 novos servidores, nos cargos de Assistente em Administração; Técnicos em Laboratório, Eletrotécnica, Tecnologia da Informação, Refrigeração e Contabilidade; Analista de Tecnologia da Informação; Administrador; Assistente Social; Bibliotecário-Documentalista; e Secretário Executivo.
Os candidatos convocados devem comparecer até o dia 9 de novembro de 2010, à sala 7, Bloco 2, do Campus Rondon da UFOPA, situado na Av. Marechal Rondon, s/n, Bairro Caranazal (Perímetro: entre Trav. Antônio Justa e Trav. Luís Barbosa), no horário de 8h às 12h, a fim de serem empossados, munidos dos exames médicos obrigatórios, documentos e formulários devidamente preenchidos.
As nomeações dos novos servidores foram publicadas no Diário Oficial da União do dia 11 de outubro de 2010, Edição n.º 195, Seção 2, páginas 22, 23, 24 e 25. De acordo com o Artigo 13, § 1.º, da Lei 8.112/90, a posse ocorrerá no prazo de até 30 (trinta) dias contados da publicação do ato de provimento no Diário Oficial da União. Este foi o segundo concurso público realizado pela UFOPA para a função de Técnico Administrativo em Educação, desde a criação da Universidade, em novembro do ano passado.
ASCOM - UFOPA

2 comentários:

  1. Dayan,
    v. que está sempre ligado nas últimas notícias dos concursos da UFOPA, seria possível v. antenar com as últimas notícias dos concursos para técnico anível superior da UFOPA, assim como os da carreira de segundo grau, segundo algumas conversas de bastidores com alunos e servidores da UFopa, há previsibilidade de concurso ainda este ano, provavelmente o edital sairá agora em Abril.Aproveitando o momento, como posso obter as provas dos concursos passados nesta instituição superior?

    Julia.
    na_batalha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Júlia, as provas estão disponíveis no site da UFPA, que realizou os concursos da UFOPA e que possivelmente deve ser, novamente, quem vai realizar as provas desse ano... o edital tem previsão de sair em abril mesmo...

    ResponderExcluir