Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Juvenil decide apoiar Jatene


No blog do Espaço Aberto, Juvenil anuncia apoio a Jatene


O ex-candidato do PMDB ao governo do Estado, deputado Domingos Juvenil (na foto), que ficou em terceiro lugar nas eleições em primeiro turno, com 380 mil votos, já se decidiu.
“Vou apoiar, sim, a candidatura de Simão Jatene neste segundo turno”, disse ele ao blog, pouco depois de consumada a posição do partido, anunciada por seu próprio presidente regional, o deputado federal Jader Barbalho, de liberar todos os filiados para se posicionarem individualmente da forma que melhor convier a cada um.
“Nós fomos para o primeiro turno com um projeto próprio, que era de oposição ao do atual governo. Como não passamos para o segundo turno, então é coerente que nós apoiemos outro candidato, que não a governadora Ana Júlia”, justificou Juvenil.
Ele garantiu que seu apoio a Jatene não implica, em troca, receber qualquer benesse num eventual governo tucano. “Não pedimos nada em troca. Absolutamente nada. A única coisa que eu propus é que o Jatene, se eleito governador, apoie os nossos projetos para a área da segurança pública, sobretudo as UPPs”, disse o deputado e presidente da Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário