A competição organizada pelos desportistas Zair Henrique, Jailson Júnior e Raimundo Nonato “Corintiano” teve início em agosto e foi realizado pelo quinto ano consecutivo. O objetivo foi proporcionar entretenimento e incentivar à população para a prática esportiva. O evento reuniu homens e mulheres, estas consideradas as maiores envolvidas, principalmente no que se refere à torcida. Segundo Ana Luiza, valeu a pena sair de casa para ir ao campo torcer pelo time preferido. “A gente gritou, pulou e saímos satisfeitos, porque eles (jogadores) brigaram em campo e conseguiram a vitória”, disse.
Para o coordenador do evento, Raimundo Nonato “Corintiano”, a ideia de promover uma interação entre os bairros deu certo.
O Real tinha enfrentado o Tesoura, que ficou em 3º. lugar, na semi-final em uma partida equilibrada. Na final, contra o time da Interventoria mostrou garra, num jogo bastante disputado.
Dayan Serique garantiu apoio para outros campeonatos e, durante a entrega do troféu, falou da importância em promover eventos deste nível envolvendo toda a sociedade santarena. “Nós apoiamos e estamos felizes porque eventos como este, trazem entretenimento e qualidade de vida. As pessoas vem, se diverte, torcem e saem felizes, isso é gratificante”, comemorou o vereador, reforçando que outros bairros devem seguir o mesmo exemplo.
O time da Interventoria, 2º. colocado, recebeu troféu e R$ 1.000,00. O terceiro (Tesoura), ganhou troféu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário