A Escola Estadual Ezeriel Mônico de Matos, localizada em Santarém, no oeste do Estado, deixou de ser local de provas dos Processos Seletivos 2014 – Prise e Prosel, da Universidade do Estado do Pará (Uepa), em virtude da reforma iniciada em outubro. Os candidatos que estavam lotados na escola deverão acessar novamente o site www.uepa.br, para reimprimir o cartão de confirmação de inscrição.
Para esses candidatos, o novo local de provas da primeira etapa do certame, marcada para o próximo dia 24 de novembro, será a Escola Felizbelo Jaguar Sussuarana, localizada na Rua Silvério Sirotheau Corrêa, s/n, no bairro da Aldeia.
Esta é a segunda alteração ocorrida em Santarém, em virtude de reformas nas escolas do município. Os candidatos que estavam lotados na Escola Estadual de Ensino Médio Álvaro Adolfo da Silveira agora farão as provas, da primeira e da segunda etapas, na Escola Júlia Gonçalves Passarinho, localizada na Avenida Gonçalves Dias, nº 70, no bairro Santíssimo. Estes candidatos também devem acessar novamente o site da Uepa para imprimir novo Cartão de Confirmação de Inscrição.
Do documento constam os dados pessoais do candidato, número definitivo de inscrição, curso, turno, semestre, município de opção, língua estrangeira, data, hora e local correto de realização das provas. O documento deve ser apresentado junto com o documento de identidade oficial, com foto, nos dias de provas.
Nos dias 24 e 25 de novembro serão realizadas as provas objetivas da seleção, correspondentes às duas primeiras etapas. A terceira e última etapa está marcada para o dia 15 de dezembro. Em todo o processo seletivo o candidato deverá responder a questões relativas às disciplinas ministradas em cada série do Ensino Médio. Na segunda etapa será incluída a língua estrangeira e, na terceira, a redação.
Este ano, a instituição oferta 3.106 vagas, distribuídas em 24 cursos de graduação. Entre as novidades está a oferta de Licenciatura Plena em História, com 40 vagas para Belém. Os calouros 2014 da Uepa devem ser conhecidos até o 31 de janeiro de 2014.
Agência Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário