Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Vereador Dayan Serique participa do Congresso do PPS em Belém

Vereador Dayan Serique (PPS).
O vereador Dayan Serique (PPS) participa neste momento, em Belém, do 18°. Congresso Estadual do Partido Popular Socialista -PPS/PA, que tem como tema "Uma agenda para o Pará: nova política, nova economia, novo governo".Estão sendo discutidas propostas que visam garantir a melhor maneira do Partido efetivar as deliberações, realizadas no amplo e democrático processo que representa o congresso partidário.
Para o vereador Dayan Serique, a expectativa é contribuir com a transformação do Brasil, principalmente no que se refere a qualidade de vida da população. Hoje, o  PPS possui representantes que estão contribuindo fortemente para o desenvolvimento da região e do Brasil, mas ainda, faz-se necessário aumentar essa representatividade.
O Congresso reúne filiados, simpatizantes e, inclusive, os pretensos candidatos aos cargos de deputados estaduais e federais do PPS/PA nas eleições de 2014. Vários nomes despontam no Estado. Na região Oeste do Pará o nome mais cogitado é o do vereador Dayan Serique, o primeiro vereador eleito pelo Partido Popular Socialista, na história de Santarém.
Dayan Serique se destaca pelo trabalho brilhante que vem fazendo em prol da população santarena, com destaque para a região do Tapajós. O parlamentar faz parte da mesa diretora, como segundo secretário e é um dos mais atuantes desta legislatura.

O trabalho que vem fazendo, rendeu-lhe o título de"Melhor Vereador", durante eleição foi realizada na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Santarém,  organizada pelo pelo Blog do Jeso, quando tiveram direito a voto os próprios vereadores e mais 4 repórteres que fazem cobertura diária da Casa. O pedagogo de 40 anos, o hoje, vereador Dayan Serique foi também o vereador que mais apresentou projetos de lei no primeiro semestre e deve repetir neste segundo semestre, quando será feita uma avaliação na última sessão ordinária, prevista para o dia 11 de dezembro, quarta-feira.A nova presidente do PPS/Santarém, Cláudia Lima, eleita no último dia 17 de novembro, por aclamação, também participa do Congresso que teve início hoje, 29, às 18h e se estende até amanhã, 30, no auditório da Assembleia Legislativa do Pará - Alepa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário