Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

1º Ministro de Itaituba

Extraído do blog do João Paxiúba - www.paxiuba.blogspot.com

A postura arrogante do Vereador Peninha, vem causando um grande estrago na Administração do Prefeito Valmir Climaco.
Na cidade, comentários e mais comentários, dão conta da perseguição que o Vereador vem impondo à algumas pessoas.
Essas atitudes sempre foram marcas do referido Vereador.
Certa vez chegou a falar pra uma funcionária municipal que: "a caneta que bota, é a mesma que tira".
O que tá deixando todo mundo de queixo caído, é que o Prefeito não diz nada.
Sendo assim o Vereador vai dando uma de Primeiro Ministro, o Prefeito é o Valmir mais quem manda é ele. Já vi esse filme!!

3 comentários:

  1. esse filme também já vi......peninha mandando mais que o prefeito.....

    o governo do desemprego e da recessão fica arrumando rua pra dizer que está fazendo alguma coisa, enquanto os comerciantes não estão vendendo é nada NEM EM DIA DE PAGAMENTO. Acoisa tha feia por aqui....mais tem gente que elogia, será que veio dinheiro só pra arrumar rua.Salve-se quem puder!! salve-se!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que suas fontes estão desenformadas pois no governo desse arigô só quem tá tendo espaço são os arigos, e tome nepotismo.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente um Município com tamanho potencial na mão de pessoas incompetentes e gerido por alguém que não tem o mínimo de instrução. Itaituba merece muito mais que isto.
    Os comerciantes estão totalmente temerosos, pois, após esta confusão de identidades gerenciais (Roselito -> Silvio -> Valmir) ninguém têm confiança na Prefeitura Municipal de Itaituba. O descredito aumenta de modo exponencial e se continuar neste rítmo teremos uma Prefeitura falida e com suas contas (que momentâneamente estão em dias) no VERMELHO.
    O que me indigna é que o despreparo é tamanho que não existe a mínima postura ou senso de respeito. Não vivemos no Coronelismo, vivemos na democracia, vivemos com direitos e não com repressões.
    Tenho um sentimento bastante infeliz perante a pessoa que fora eleita com intuito de representatividade. Sr. Peninha (popularmente falando), sinto vergonha e não sei como o Sr. consegue dormir a noite, se é que dorme ou fica maquinando desleitos.

    ResponderExcluir