Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Nélio Aguiar pede infraestrutura para Alter do Chão

Na Tribuna, o vereador Nélio Aguiar (PMN), disse que foi procurado por banhistas que estiveram no último final de semana em Alter do Chão, precisaram usar o banheiro público e este se encontrava fechado. Nélio Aguiar manifestou se preocupado com o problema, “visto que na ilha (praia), não tem banheiro publico e fechar o único banheiro publico, é criar situação difícil para os banhistas”, ressaltou.
O parlamentar lamentou que em função do fechamento dos banheiros públicos, haja casos em que pessoas são obrigadas a fazer necessidades fisiológicas dentro d’água, ou até mesmo nos arredores da praça pública.
O vereador solicitou ao governo municipal, que evite que esse tipo de fato e que tome as providências para que isso não se repita e tenha a preocupação inclusive, com o verão que está chegando junto com as férias de julho e possa montar uma operação de trabalho, para atender a demanda do aumento dos banhistas.
Nélio Aguiar pediu para Alter do Chão a atuação de agentes de limpeza; da vigilância sanitária, para fiscalizar os restaurantes e a manipulação de alimentos; agentes de trânsito para direcionar o setor; fiscais da Semma, para coibir o abuso da poluição ambiental e sonora. “Tudo isso seria para oferecer um melhor serviço aos turistas e banhistas que freqüentam o balneário de Alter do Chão”, aconselhou.
ASCOM - CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário