Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Transamazônica: assinada ordem de asfaltamento

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, esteve presente ontem (26) na cerimônia de assinatura de três ordens de serviço que determinam o asfaltamento da rodovia Transamazônica (BR 230). A cerimônia também assinalou a entrega da licença ambiental concedida pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) que permite a realização das obras.
O ministro foi recebido pela população do município de Altamira, na Região de Integração do Xingu. O documento também foi assinado pela governadora do Estado, Ana Júlia Carepa. Também estiveram presentas ao evento Airton Faleiro, o deputado estadual Valdir Ganzer e o deputado federal Zé Geraldo
Ainda em Altamira, a governadora Ana Júlia assinou um decreto destinando a gleba de Terras Bacajaí, que abrange uma área de 223 mil hectares nos municípios de Altamira e Senador José Porfírio, para fins de regularização fundiária para a agricultura familiar e a projetos de manejo. A gleba é considerada um dos grandes projetos de desenvolvimento sustentável do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário