Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Enchente: Comunidades do Ituqui são monitoradas

Nove comunidades da região do Ituqui receberam recentemente a visita de integrantes da secretaria municipal de Segurança Cidadã (SMSC), através da Defesa Civil Municipal, e do Corpo de Bombeiros.
Foi mais uma visita técnica realizada pelas duas instituições a fim de verificar de perto a situação em que se encontram famílias dessas comunidades, que foram bastante afetadas no ano passado pela enchente.Integrando a comitiva, o secretário de Segurança Cidadã, Luiz Alberto da Cruz, conversou com os presidentes das comunidades e explicou o papel que cada um deles deve executar com a finalidade de garantir assistência por parte do governo àquelas famílias que enfrentaram e que ainda enfrentam os transtornos provocados pela cheia.
Antonio Osmar Oliveira, morador da comunidade de Fé em Deus, do Ituqui, ressaltou a importância dessas visitas. “É gratificante a forma como o governo está trabalhando diante dessa situação, trazendo propostas, animando a coordenação da comunidade.
A nossa expectativa é que a nossa prefeita possa dar esse incentivo tanto na parte da agricultura como na parte da assistência social, saúde, educação para que possamos melhorar a nossa condição de vida. Essa visita mostra que esse é um governo sério, que tem competência e que está preocupado não só com o bem-estar da região do Ituqui, mas com certeza, de todo município de Santarém”, expressou.
ASCOM - PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário