Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Valmir é vaiado...

Por ocasião da vinda da governadora Ana Júlia a Itaituba neste sábado dia 27 (junho)houve uma manifestação de protesto com faixas e palavras de ordem por pessoas que estão insatisfeitas com a administração do atual prefeito Walmir Clímaco. O protesto se deu em apoio ao retorno do ex prefeito Silvio Macedo ao cargo.
Faixas como “Jogaram nossos votos no lixo, porque so aqui a liminar não saiu entre outras deram o tom da manifestação que foi também ordeira e pacífica tanto que não ocorreu nenhum ato de violência.Apenas os manifestantes não deixaram o prefeito discursar com tranqüilidade pelo coro de vaias dado na quadra de esportes.
Toda vez que o nome do prefeito era anunciado saia uma vaia estrondosa, sendo que, no entanto não houve cena de hostilidades contra a governadora que disse que a eleição esse ano está no plano estadual e que ela não iria interferir nas questões municipais.
Os manifestantes vestindo camiseta coma frase 100% Silvio Macedo, espalharam faixas pelo corredor da escola sem que no entanto fossem molestados pela policia ou seguranças. A arquibancada da quadra foi tomada pelos manifestantes que fizeram muito barulho com vaias diretas ao prefeito Walmir Climaco.
Jornal Tribuna

13 comentários:

  1. Caro Dayan, esta se tornando inconveniente a presença da Dama de Ferro( a mulher do Walmir)junto a ele em todo os momentos! ela é muito arrogante, pré-potente,mal educada e pior se acha a dona ca cocada preta; afinal a prefeitura não é uma empresa dela e sim uma empresa de todos nós! esta na hora na hora de se mancar...

    ResponderExcluir
  2. Sabe por quem foi vaiado? Pela meia dúzia que tinha lá dos puxa saco do Roselito e Silvio...
    Pessoas que ganhavam sem trabalhar!

    ResponderExcluir
  3. De onde veio o dinheiro? E a dona Marilú disse que era uma manifestação do povo descontente, como se tal baderna não fosse patrocinada por eles.

    ResponderExcluir
  4. O 1º COMENTÁRIO FALANDO DA PRIMEIRA DAMA DONA SOLANGE, DEVE SER DE UMA PESSOA MAL AMADA E MAL INFORMADA, POIS ELA É UMA PESSOA 100% EDUCADA (NUNCA DEU O DEDO PRA NINGUÉM - COMO OUTRA AI PASSADA), SE FALA QUE ELA É ARROGANTE E PREPOTENTE É PQ ESSA PESSOA NÃO CONHECE ELA MESMO, UMA COISA VC ACERTOU ELA E DONA DA COCADA PRETA MESMO ISSO VC FALOU CERTO... SABE PQ! PQ É UMA MULHER LINDA, EUDCADA, MARAVILHOSA, BONDOSA E AINDA POR CIMA É QUERIDA POR TODOS. E SÓ PRA TI LEMBRA " DO LADO DE UM GRANDE HOMEM, EXISTE UMA GRANDE MULHER" É SÓ COMPARAR O QUE A EX PRIMEIRA-DAMA FEZ, ACABOU COM A VIDA POLÍTICA DE SEU MARIDO, DAVA OS DEDOS POR PESSOAL NA RUA E SAIA NAS RUAS GRITANDO FEITO LOUCA KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. A PESSOA QUE FEZ O 1º COMENTÁRIO ESTÁ COM DÓ DE COTOVELO KKKKKKKKKKKKKKKKK.....

    Jacilene Gomes Oliveira

    ResponderExcluir
  6. São raros a presença de nossa primeira dama junto ao prefeito... sabe que vc nos deu uma excelente idéia de pedir a presença dela constantemente junto a ele, para abrilhentar mais ainda os eventos... em resposta ao primeiro comentário... sobre o que referiu a ela vc ñ conhece ela mesmo, ou então é uma recaucada com dó de cotovelo kkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  7. DAMA DE FERRO MESMO GUERREIRA E AINDA POR CIMA LINDA.... SAI FORA FRUSTADA QUE FEZ O 1º COMENTÁRIO... DEVE SER UMA PESSOA MUITO FEIA E MAL AMADA.

    JULIANA SIMÕES.

    ResponderExcluir
  8. AO PRIMEIRO COMENTÁRIO: VÁ CONHECER AS PESSOAS PRIMEIRO PRA DEPOIS FALAR, EU QUERO TI PERGUNTAR UMA COISA. "É VC QUE QUERIA ESTÁ DO LADO DELE É"? ESTÁ PARECENDO, COM ESSE COMENTÁRIO DÁ PRA PERCEBER QUE VC ESTÁ COM MUITA INVEJA DELA E COM MUITA VONTADE DE ESTÁ AO LADO DELE. ELA É 1º DAMA E MULHER DELE, É ELA QUE DEVE FICAR AO LADO DELE SEMPRE E ACOMPANHA-LO. Assina EDNELMA CAETANO.

    ResponderExcluir
  9. EI PRIMEIRO COMENTÁRIO A INVEJA AINDA MATA UM. RISOS....

    ResponderExcluir
  10. CARO DAYAN... SOBRE AS VAIAS SABEMOS QUE FOI TUDO ENSAIADO, UM CORO DE PESSOAS REVOLTADAS POR QUE FORAM DEMETIDAS "JUSTAMENTE". GANHAR SEM TRABALHAR NÃO DÁ! SOBRE O PRIMEIRO COMENTÁRIO REALMENTE É UMA PESSOA FRUSTADA RECALCADA QUE NÃO CONHECE A NOSSA PRIMEIRA DAMA, E SE CONHECE E ESCREVEU ISSO, É PURA INVEJA... PESSOAS QUE COMENTAM ANONIMAMENTE JÁ DÁ PRA VER Ñ VALEM NADA. MOSTRA TUA CARA.

    ResponderExcluir
  11. DAYAN PRA SEU BLOG FICAR SÉRIO E TER RESPLAUDO VOCÊ DEVERIA PROIBIR COMENTÁRIOS ANONIMOS. COMENTÁRIOS ANONIMOS SÃO DUVIDOSOS ONDE QUALQUER UM LOUCO (A) FALAR O QUE QUER SEM MOSTRA A CARA. É MUITO FACIL POSTAR COMENTÁRIOS DEFAMANDO OS OUTROS ATRAVÉS DO ANONIMO. QUERO VER QUEM TEM CORAGEM DE MOSTRA A CARA. E EU NÃO ESTOU DEFENDENDO SÓ O VALMIR E A SOLANGE NÃO ESTOU FANLANDO DE TODOS OS COMENTÁRIOS E PRA TODOS QUE FORAM ANONIMOS. SEI LÁ SEU BLOG TERIA RESPLAUDO COM ISSO.

    ASS: CILENE GOMES OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
  12. Conheço a Solange sei que ela nem irá ver isso que escreveram sobre ela, porque ela tem mais o que fazer, mais vou deixar uma resposta para o primeiro comentário. Sua mal informada e invejosa vá procurar o que fazer pra ver se sua estrela brilha também, e deixe a estrela dos outros brilharem sossegadas. Enquando você cuida dá vida da Solange ela cresce mais ainda. E a sua só desce pq você deixa de cuidar dá sua vida pra cuidar da vida dos outros.

    Ass: Cilene G. Oliveira

    ResponderExcluir
  13. Amigas(o). quero expressar minha opinião sobre a Primeira Dama! Olha sei bem que ela é uma mulher de muita luta, tudo que conquistou foi por mérito próprio, se hoje ocupa essa relevante posição ao lado do Walmir é pq é merecedora! não se pode agradar a gregos e tróianos. Minha querida Solange, siga firme e procure a cada dia monstrar sua altivez perante aos incomodados(a) Que Deus esteja com vc e com o Walmir.

    ResponderExcluir