Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Itaituba perde recursos do Provias e Caminho da Escola

O municípo de Itaituba está sem comando e seu representante legal anda sem crédito e isso tem trazido enormes prejuízos a população. o ato tresloucado de decretar a suspensão de todas as obras por 3 meses, só prejudicou Itaituba e é a prova cabal de que quem está na prefeitura não entende nada de Administração Pública.
Para ilustrar bem esse quadro, cito o recurso do Provias na ordem de R$ 3.300.000,00 (três milhões e trezentos mil Reais) que deixou de entrar nos cofres da prefeitura e o recurso do Caminho da Escola no valor de R$ 292.000,00 (duzentos e noventa e dois mil reais), que vai ter que ser devolvido por ter perdido o prazo para aquisição do recurso, tudo isso por culpa única e exclusiva do atual prefeito Valmir Climaco que tem perdido prazos e por estar com restriçoes nos cadastro de análise de crédito, ou seja, nome sujo na praça, e por isso Itaituba não foi contemplado com o recurso do Provias.
O recurso do Provias seria para aquisição de máquina pesadas para serviços na zona urbana e zona rural e o Caminho da escola seria para aquisição de ônibus escolares. Ou seja, um grande prejuízo para a população de Itaituba.
Itaituba está pagando caro por estar com pessoas despreparada e desqualificada a frente da prefeitura e que não sabem gerir recursos públicos, nem fazer projetos, sem falar que ter um prefeito com restrições de credito é uma vergonha!!!

6 comentários:

  1. Olá Dayan, o que mais nos deixar perplexos é como este prefeito gosta de desmoralizar os orgãos públicos desta cidade. No domingo depois do jogo do Brasil ele passou na Orla no seu carro sendo dirigido por seu filho de apenas 14 anos, isto é culpa também do veredor Urubu do ver-o-peso, pois foi ele que pediu para o chapeludo parar todos os serviços do COMTRI, istoé uma VERGONHA, ACORDA POVO DE ITAITUBA !!!

    ResponderExcluir
  2. carlos alberto flores18 de junho de 2010 às 17:27

    dayan
    nao lembra do roselito quando parou tudo tbm depois da eleicao para pagar as contas de campanha.
    sobre recursos publicos voce sabe bem como gastar né

    ResponderExcluir
  3. MAIS ESSA DO FILHO DE MENOR DIRIGIR É GRAVÍSSIMO, CADÊ AS AUTORIDADES PARA INVESTIGAR ISSO, SE FOSSE UM POBRE COITADO ESTAVA LASCADO...ACORDA AUTORIDADES DE ITAITUBA....

    ResponderExcluir
  4. MAIS DEPOIS QUE O HOMEM DO CHAPÉU ASSUMIU, O BLEFO TOMOU CONTA DA CIDADE...ACORDA POVO DE ITAITUBA....

    ResponderExcluir
  5. A quanto tempo existe o Provias e o Caminho para a escola? Quantas máquinas o Roselito comprou para itaituba com o recurso do provias e quantos onibus foram comprados? Ou será que itaituba na época do xexelento de Embu não tinha crédito na praça? Nesse governo do Xexelente de embu nunca ví máquina nova (nem na lavanderia da Liberdade) e nem onibus escolar novo, Isso em seis anos de governo. Isso, sim, que é governo bom.

    ResponderExcluir
  6. Eita que esse comentário tá com cara de parente do Valmir..ai gente...até parece que Roselito e Valmir não são farinha do mesmo saco...político é tudo igual..nenhum dos dois é honesto, vamir vai roubar tanto qto puder, assim como o próximo e o próximo...e o povo..que se lasque!!

    ResponderExcluir