Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

Prefeitura realiza premiação de concursos de fotografia e símbolo ambiental

Hoje, 05/06, no Terminal Fluvial Turístico - TFT, serão premiados pela prefeitura de Santarém, os vencedores do I Concurso Municipal de Fotografia, denominado “A pérola dos meus olhos”, bem como os primeiros colocados no I Concurso de Símbolo Ambiental, “Santarém: Suas faces e seus encantos”.
Alunos de 24 escolas da rede municipal de ensino participaram do concurso de Fotografia, e 12 no concurso de Símbolo Ambiental.A iniciativa de promover o evento foi da secretaria de Educação de Santarém – SEMED, com a finalidade de incentivar as escolas públicas municipais na defesa do meio ambiente, trabalhando a formação integral do ser humano, em uma estreita relação com o meio ambiente.
Dez alunos receberão a premiação do concurso de Fotografia: cinco receberão máquinas fotográficas e suas fotos serão transformadas em cartão postal; aos outros cinco alunos, suas fotos serão transformadas em cartão em postal.Já para o concurso de Símbolo Ambiental, um aluno será premiado com uma bicicleta. A programação terá início às 19h.
ASCOM - PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário