Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tragédia anunciada

Foi noticiado aqui o blog e no Jornal Folha do Oeste, o descaso da administração municipal quanto a questão de animais soltos na ruas de Itaituba, há algumas semanas atrás, e mesmo assim nada foi feito. O resultado disso, foi o acidente envolvendo dois motoqueiros e um cavalo, com duas mortes, que poderiam ser evitadas.
O que percebemos que o Valmir Climaco não consegue tomar rédeas da administração municipal, e pra tentar facilitar sua vida, tenta a todo custo transformar Itaituba em uma grande fazenda, daí não fazer nada em relação a animais soltos na rua.
Lidar com boi é fácil, já com pessoas com vidas é algo muito mais complexo, coisas que o novo prefeito de Itaituba a cada dia demonstra não ter capacidade para tal... Valmir, pede pra sair!!!

7 comentários:

  1. Essa questão dos animais soltos nas ruas de Itaituba ja se alastra desde o primeiro governo de Roselito soares da silva "teu prefeitão".
    o prefeito que esta ai so esta 30 e poucos dias no poder eu tenho testemunha viva que no mesmo local outros cidadãos ja tiveram fraturas espostas nem por isso sairam logo criticando haja visto que teu ex prefeito custiou todas as despesas medicas.então não adiantar esperniar,e 15,e 15 e 15.

    ResponderExcluir
  2. ESSA PESSOA ANÔNIMA SO PODE SER UM PUXA SACO DESSE PREFEITO BURRO, ITAITUBA ESTA SEM DINHEIRO, RUAS EMBURACADAS, ESTÃO QUERENDO ENGANAR O POVO JOGANDO ASFALTO PORCO NO JARDIM DAS ARARAS ESTAMOS DE OLHOS ABERTOS SAFADOS

    ResponderExcluir
  3. e culpa sim desse prefeito pois o mesmo retirou os guardas das ruas, como ele e fazendeiro quer que o municipio vire uma fazenda, pois pretendi trazer suas fazendas para a cidade pois e a unica coisa que sabe fazer.

    ResponderExcluir
  4. espero que nas proximas eleições o povo não seja enganado mais uma vez, pois itaituba merece coisas melhores.itaituba em outros municipios e tratado como fim do mundo culpada dessas pessoas que ainda administram nosso municipio queremos mudançasssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. VAI VER ESSE QUE DIZ É 15 É MAIS UM B.... QUE ESTÁ JUNTO COM ESSE POVO QUE AÍ ESTÁ. PORQUE O QUE EU VEJO É MUITA GENTE COM SAUDADES DO 22 22 22 22 E TEM GENTE QUE E DO 15 MAIS QUE NÃO ESTÁ VENDENDO NADA. O COMÉRCIO PARADO... ESSE QUE É PREFEITO QUE JÁ LEVOU ITAITUBA PRO BURACO.. VAMOS VÊ DAQUI DOIS ANOS SE É AINDA 15....

    ResponderExcluir
  6. Pode chocar, agora é 15! é 15! é 15! é 15! é 15! é 15!

    ResponderExcluir
  7. Pra fazer parte do governo do 15, tem que ter nascido em Araticum(CE) ou ser cunhado, primo, sobrinho ou em último caso compadre dele, se não tá fora.

    ResponderExcluir