Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Deserviço, trapalhada e ignorância

O prefeito de Itaituba, madeireiro Valmir Climaco, prestou um grande deserviço a população itaitubenses ao desautorizar os agentes de trânsito da COMTRI de multarem os mototaxistas não autorizados, conhecidos por cladestinos.
O trânsito de Itaituba que já era caótico, com essa medida desastrada e desastrosa do Poder Público municipal, só piorou.
Essa atitude de Valmir Climaco é uma afronta a ordem pública, coisa de déspota, no caso em tela, um désposta desclarecido.

6 comentários:

  1. Caro Dayan, se o companheiro Aguiarzinho tiver um pouco de sensatez, entrega o cargo! O mesmo ficou sem qualquer autoridade para comandar o Comtri.

    ResponderExcluir
  2. AGORA DESMORALIZOU DE VEZ A COMTRI, SEU EU FOSSE OS AGENTES MOSTRAVAM PARA O HOMEM DO CHAPÉU QUE ELE PRECISA CONHECER AS LEIS E NÃO FAZER DO JEITO QUE ELE QUER... AI MEUS DEUS COITADO DO POVO DE ITAITUBA.... SOCOOOORRRROOOOO!!

    ResponderExcluir
  3. Ei autoridades vamos vê esses montes de parentes dentro da prefeitura.... isso é uma vergonha... no terminal hidroviário tha cheio deles..estamos de olho...

    ResponderExcluir
  4. Eiii tu so sabes falar mal do prefeito nesse teu blog, vc ta com raiva pq perdeu a mamada...

    ResponderExcluir
  5. Coisas que só acontecem em Itaituba, prefeito sem preparo e vereadores que o cercam sem moral, cadê o tal de Peninha que critica tudo que esta errado e agora se cala, quando é em benefício próprio tudo vale, quando é em favor da população ele se cala, ACORDA POVO DE ITAITUBA, PAREM DE DAR MANDATO A QUEM SÓ PENSA EM BENEFÍCIO PRÓPRIO !!!

    ResponderExcluir
  6. Uma afronta a ordem pública e os agentes da contri nâo interpretarem o frase do prefeito
    o prefeito especificou e pra não multar os mototaxistas clandentinos ate que se resolvar a sitiução deles,e não pararem de trabalhar como estão fazendo.e 15 e não adiantar esperniar.

    ResponderExcluir