Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Carlos Martins é relator de projeto polêmico

O deputado estadual santareno Carlos Martins (PT) é o relator do projeto de lei ordinária nº01/2010 de autoria do TJE/Pa, que dispõe sobre o aumento da jornada diária de trabalho dos servidores públicos do órgão. O deputado será o responsável pela emissão do parecer.
A matéria é polêmica e de grande relevância, o que fez o Deputado Carlos Martins ouvir as partes envolvidas, pois segundo o TJE, o projeto segue uma orientação do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, o que é negado pela comissão de servidores, que é contra a aprovação da matéria.
Na quarta-feira, 04 de março, o deputado deve se reunir com a Comissão de servidores do Tribunal e ouvir suas principais reivindicações quanto ao projeto. Apesar de o relatório ser apresentado individualmente na Comissão, Carlos Martins afirma que o conteúdo deve representar o posicionamento da bancada petista na AL. A deputada Bernadete Ten Caten, líder do PT, vai participar da articulação pelo entendimento junto à Comissão de servidores.
Está marcada para segunda-feira, 08 de março, outra reunião para tratar sobre o projeto de lei. Desta vez, o parlamentar ouvirá o presidente do TJE/PA, desembargador Rômulo José Ferreira Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário