Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Tapajós: Projeto está incluído na pauta do 1º semestre de 2010

O Presidente da Câmara, Deputado Michel Temer, decidiu definir a pauta dos projetos com prioridade que serão votados neste semestre. Para a definição, cada partido indicará 05 (cinco) projetos junto ao Colégio de Líderes.
O Deputado Lira Maia definiu junto ao Democratas que um dos projetos a ser indicado pelo Partido é o PDC 731/2000, que autoriza o plebiscito sobre o Estado do Tapajós. “Diante das prioridades dos 55 Deputados Democratas, conseguimos junto ao Líder Paulo Bornhausen, a inclusão do Tapajós como prioridade. Da mesma forma, o Líder do PDT irá incluir o projeto do Carajás na pauta prioritária para o 1º semestre de 2010”.
Segundo Lira Maia, “o trabalho junto ao Presidente da Casa e junto aos Líderes está bem encaminhado, prova disso é que o PDC já está sendo discutido junto ao Colégio de Líderes como prioridade. Temos que focar nossos esforços para o trabalho de formiguinha junto aos deputados. Esse corpo-a-corpo é fundamental para conseguirmos o apoio numa eventual votação nominal em Plenário e neste caso, estamos tendo uma enorme receptividade por parte dos deputados, independentemente do partido ou do Estado. "Nosso Trabalho tem sido direcionado pela realização do plebiscito, pelo direito da população poder se manifestar e. Neste momento a participação de Prefeitos e Vereadores da região é fundamental para a aprovação do plebiscito”, concluiu o Deputado Lira Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário