Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Sílvio Macêdo, novamente prefeito de Itaituba

Sílvio de Paiva Macêdo, no ato de sua posse, disse "Temos um novo profeta em Itaituba, pois ele anunciou que hoje teríamos um novo prefeito no município e aqui estou eu tomando posse".
Para quem não entendeu, essa foi a resposta dada ao presidente do PMDB de Itaituba, Wilmar Freire que convidou a população itaitubense para a posse do madeireito bi-derrotado Valmir Climaco. Ele só esqueceu de avisar os membros do TRE...rsrrs
Foto: Jota Parente

4 comentários:

  1. Atenção ara o dia 6 de abril, dia de lua minguante, quando será o julgamento no TRE do processo de captação ilicita de votos ocorrida no Municipio de Itaituba, durante o último pleito municipal.
    Aguardemos,
    Observador

    ResponderExcluir
  2. Má rapá esse pessoal do bi-derrotado não desiste mesmo. Eles acreditam piamente que o TRE vai botar, na Prefeitura de Itaituba, um madeireiro acusado de trabalho escravo e outras picaretagens mais.

    ResponderExcluir
  3. Não sou de itaituba mas a historia da cidade atravessa fonteiras do nosso estado, acredito eu que o atual prefeito, foi muito infeliz em dizer esta resposta ao presidente do PMDB Wilmar Freire, vale a pena ressaltar que Itaituba é o que é hoje graças ao Wirland Freire pai de Wilmar Freire. É até hoje o prefeito mas bem falado pela grande maioria da população de Itaituba e de outros municipios. Mesmo com tamanhos elogios, o ex-prefeito Wirland Freire nunca deixou de ser Humilde em seus discursos, tanto em sua vida particular como na politica.

    ResponderExcluir
  4. Dayan muito bom trabalho que vc tem por aqui. Espero Trocar mas Informaçôes Este é meu e-mail ribas.stm@bol.com.br, abraços e inumeros votos de sucesso na sua vida.

    ResponderExcluir