Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Pantera empate e é vice-lider

Aos 49 minutos do segundo tempo, parte da torcida já começava a sair do estádio, o árbitro já se preparava para o apito final... Contudo, foi justamente nos acréscimos que o zagueiro Carlão, do São Raimundo, conseguiu um gol salvador e arrancou o empate em 2 a 2 contra o Independente, em Tucuruí, ontem à tarde, no estádio Navegantão.
O primeiro tempo foi todo dos anfitriões. O goleiro Labilá foi o principal destaque, salvando o Mundico em, pelo menos, três oportunidades. A arbitragem, comandada por Dewson Fernando Freitas, ainda anulou um gol do Independente, assinalado por Rô, alegando impedimento.
No entanto, bastaram três minutos da etapa complementar para o Galo Elétrico conseguir uma vantagem considerável, embora perigosa. Aos quatro minutos, Marçal marcou, após um rebote da zaga e, aos sete, foi a vez de Jean Carlos comparecer às redes.
A reação da Pantera começou aos 26 minutos, com um tento de Ítalo. E nos acréscimos, Carlão deixou tudo igual. No returno, o São Raimundo é o vice-líder, enquanto que o Independente é apenas o sexto colocado. A renda divulgada foi de R$ 9.860,00 e o público total foi de 1.306 espectadores, sendo 1.136 pagantes e 170 credenciados.
Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário