Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Pantera é um time chato mesmo, Joel

Se ao enfrentar o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil do ano passado, o então técnico do Fluminense, Carlos Alberto Parreira - hoje comandante da seleção da África do Sul -, disse que o Azulão era um time “enjoadinho”, o treinador do Botafogo, Joel Santana, acredita que enfrentará um São Raimundo “chato” na próxima quinta-feira (11), a partir 21h30, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
Com a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que tirou os três pontos que o São Raimundo conquistou na partida de ida, em Santarém, na vitória de 1 a 0, a vantagem do empate beneficia o Botafogo. Cabe aos santarenos apenas vencer para poder passar para a fase seguinte do torneio e continuar fazendo história.
Para Joel Santana, dificuldades serão muitas ao bater de frente novamente com os paraenses. “A Copa do Brasil é uma competição eliminatória. Se perder, a equipe está fora. Entendo que esse jogo será contra um time chato. A partida não será fácil. Muito pelo contrário”, declarou o treinador ao site UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário