Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Orixminá: Delegada Andresa de Souza intimida jornalista

É nesta tarde de 30 de março que a delegada de Oriximiná Andreza de Souza, intimou o colunista do Jornal O Impacto para comparecer a delegacia de Oriximiná. A intimidação contra o jornalista foi por causa de uma nota da Caçarola da Pritioca, coluna de sua página em O Impacto que satiriza assuntos do dia a dia.
A delegada se sentiu ofendida porque o jornal satirizou que um irmão de uma vitima em que é acusado um policial militar de ser o culpado do assassinato de seu irmão, na cidade de Oriximiná, foi a uma rádio comunitária cobrar agilidade no inquérito.
Mandou intimar o jornalista para o seu comparecimento nesta terça 30, às 17h. O diretor do Jornal, Almeida disse hoje pela manhã que não teme ameaças de funcionário publico, e que o jornalista vai continuar ainda mais firma na sua coluna.
“Não tenho medo de ameaças, a coluna cobra justiça e agilidade no trabalho da delegada, ato licito e coerente, não tem nenhum erro nisso”. Finalizou o master do Jornal O Impacto. O Portal Terra entrou em contato com o Marcus Vinícius nesta tarde, e se interessou pela matéria após a ida do jornalista até a delegacia.
Espalha Brasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário