Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Papão e Verdão vão duelar pela Copa do Brasil

O Paysandu enfrenta na noite de hoje o Palmeiras pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida vai exigir muito mais do que foi preciso quando o time bicolor enfrentou o fraco Potyguar de Currais Novos (RN), na primeira etapa do certame. Já os alviverdes eliminaram o Flamengo (PI) para chegar ao jogo de logo mais e ainda trazem uma vitória histórica em outro campeonato, o Paulistão. Sobre o Santos, de virada, os alunos do técnico Antonio Carlos quebraram no domingo passado a invencibilidade da equipe de Robinho e Paulo Ganso, o que deu ao time confiança, após os tropeços em outros confrontos do regional.
A história é semelhante a que os bicolores vivem. O time da Curuzu também andava desacreditado pela torcida, mas, no domingo, na primeira partida da final da Taça Cidade de Belém, em que chegou aos trancos e barrancos, bateu o favorito Remo e acabou com a sequência de trinta jogos de invencibilidade do arquirrival. Entretanto, as semelhanças param por aí e, nesse duelo com o Palmeiras, o Paysandu não quer saber de ser eliminado logo de cara. Ou seja, é melhor o time alviverde se preparar para receber os paraenses no jogo de volta em São Paulo.
E já que o contundido goleiro Marcos não veio e será substituído por Deola, uma das atrações do time paulista será o meio-campo Diego Souza, eleito o craque do Brasileiro no ano passado e que já foi inclusive convocado por Dunga, para a Seleção Brasileira, em dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
Mas se os jogadores do Parque Antártica chegam com a dança do “Armeration” de Armero e Robert, este que marcou três gols na partida contra o Santos, podem se surpreender com o ritmo alucinante do tecnobrega paraense, representado no futebol do atacante Moisés, que também marcou gols no domingo e vem tendo uma atuação louvável a cada partida disputada. Como se observa, tanto o Lobo quanto o Porco, vão com muita sede em direção a esse pote. Promessa de jogão!
Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário