Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Intransigência e Politicagem

O Sintepp de Jacareacanga que estranhamente é comandado por uma família, está tomando um rumo obscuro para o processo educacional e conduzindo os professores da rede municipal para um desgaste desnecessário.
Vale lembrar que a Prefeitura de Jacareacanga foi uma das poucas, que fez o rateio para os professores, o que demonstra respeito e a valorização para a categoria dos profissionais da educação.
A Secretária Eliane Feline, tem se mostrado sempre acessível e tem recebido, sempre que procurada, pela direção do Sintepp, dando a devida atenção e buscando sempre chegar a um denominador comum, que é garantir o principio constitucional de acesso a educação das crianças.
Se o Sintepp quiser mesmo resolver as questões de lotação e hora-atividade o caminho deve ser o diálogo, mas se o movimento for puramente político, com certeza a população e a judiciário irão por fim nessa situação, pois professore alunos não podem ser manipulados por uma família que reconhecidamente usa a entidade para fazer política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário