Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Despejo

Em Itaituba o que mais se comenta nas ruas foi a Ação de Despejo contra o ex-prefeito de Itaituba Sílvio de Paiva Macedo.
Ação aconteceu na manhã de quarta-feira por determinação da Dra. Vanessa Ramos Couto, através do oficial de justiça, que estava acompanhado de policiais militares, para garantir a ação de despejo.
Segundo informações ainda não confirmadas, a nova dona do imóvel é uma pessoa ligada ao atual prefeito Valmir Climaco, o que aumenta os rumores de ter sido ela usada como laranja na aquisição do imóvel.
Valmir Climaco já teve sua casa ido a leilão e ultimamente outros imóveis também estão sob a mira do Justiça do Trabalho para garantir cumprimento de sentença condenatória.
O certo é que Sílvio Macedo é um homem querido e de um grande coração e por pelos revés da vida está tendo que passar por esta situação, mas acredito que dentro em breve ele possa se recuperar e voltar a ser um homem de sucesso que um dia foi!!!

7 comentários:

  1. FIQUEI COMOVIDA COM O DEPOIMENTO DE SILVIO MACEDO NO CANAL DA RECORD, PROGRAMA DO EMILIO PICARDO.AGORA QUEREMOS SABER QUEM SÃO OS AMIGOS DE SILVIO MACEDO.PORQUE O QUE VIMOS ATE AGORA FOI A RECORD QUE MOSTROU SUA REPORTAGEM QUANDO ELE PEDE AO POVO QUE DE O TROCO A ESSE PERSEGUIDOR QUE AI ESTA CHAMADO WALMIR.QUE BOM QUE TODAS AS TVS MOSTRASSEM ESSA REPORTAGEM.SILVIO MACEDO UM HOMEM DA TERRA SENDO MASSACRADO POR UM CARA QUE NEM DAQUI E. SILVIO NAO SE DESESPERE,TODAS AS PESSOAS QUE GOSTAM DE VOCE POSSAM FAZER UMA CORRENTE DE ORACAO QUE TODO O MAL QUE ESTA CAINDO EM SUA FAMILIA RETORNE PARA QUELES QUE QUEREM SEU MAL.VAMOS POVO REZAR PORQUE SO DEUS PARA NOS LIVRARMOS DESSE POVO... E REPUGNANTE ISSO.

    ResponderExcluir
  2. o povo vai pra tv falar que so tem 15 ficha de ortopedista, mais reclsmsr pra que, se a saude e plena.. nesse governo saude plena e os medicos todos virem de fora pra poder atender o povo. e o pior que tudo isso acontece na cara da justica, que nao acreditamos mais, cunhado ganha licitacao, penso que isso e ilegal, parente tao proximo ganhar sozinho licitacao. povo de itaituba acordam, ate quando vamos ter que engolir esse homem que so veio pra lascar todo mundo.outra vergonha e os vereadores pouparem o belo do prefeito a prestarem conta na camara.e mais uma vez o povo esta sendo passado pra traz... cuidado filhos de itaituba olha o homem do chapeu ja fez com o silvio quem sera o proximo...

    ResponderExcluir
  3. Realmente, até agora somente a Record mostrou esta rasteira de Walmir. Quanto custa o silêncio desse povo? Quem paga?

    ResponderExcluir
  4. Pode investigar, tem um laranjal enorme nessa história. Um laranjal financiado com recursos do FNO.

    ResponderExcluir
  5. Ele realmente eh um perceguidor, um monstro, nao sabe administrar nem sua ksa digue la a Prefeitura de Itaituba. Uma pessoa que tem coragem de fazer isso como o Silvio que eh uma pessoa integra nao tem coragem de fazer mal nem pra uma mosca, Valmir nao eh gente, ele realmente deveria estar no pasto de uma das fazendas dele.

    ResponderExcluir
  6. Quem não conhece o Silvio que faça bom proveito.
    aqui si faz aqui se paga...

    ResponderExcluir
  7. Ei tu e muito puxa saco do Valmir dizer que o Silvio e perseguidor vai ver que tu e da mesma laia do Valmir.cuidado povo com esses forasteiros que vieram só se dar bem aqui e massacrar os filho da terra.atenção justiça pode cunhado do prefeito ganhar licitação.e esse mesmo cunhado passou foi meses na prefeitura.povo não votem nessa cara que aí está e nem compre nada nas lojas desse pessoal que quer se dar bem com o dinheiro público.

    ResponderExcluir