Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Simão Jatene chega a Santarém

A agenda do governador Simão Jatene em Santarém começa às 10 horas com visita visita às obras de construção do centro esportivo . Jatene chega ao município na manhã de hoje para instalar, durante 3 dias, a sede do governo em comemoração ao 350º aniversario de fundação de Santarém.
As 11 horas, o governador visita as obras de ampliação do sistema da Cosanpa, em seguida concede entrevista à imprensa local.
Às 11h30 Jatene visita às obras do Saci – casa do trabalhador – Banco do Cidadão e, as 11h45, assina o termo de criação do Parque Tecnológico do Tapajós, no campus da UFOPA.
A agenda da tarde está reservada a audiências a políticos locais e despachos administrativos no hotel Barão Center.
Amanhã o governador Simão Jatene continua a maratona de visitas, audiências e anúncios de obras que o governo do estado vai construir em Santarém.
Haverá a cerimônia de formatura do Proerd (programa educacional de resistência às drogas e a violência), o lançamento do programa municípios verdes, a instalação do sistema de integração agropecuária (Siapec) para emissão da guia de trânsito animal eletrônica (GTA) e cartão do produtor rural.
Jatene assinará, ainda, a autorização para a elaboração do projeto de construção do centro de convenções.

2 comentários:

  1. Tá na cara que o governador Simão Jatene chegou para jogar água fria no movimento de emancipação de Tapajós. Só aparece em época de campanha e nesse caso contra o plebiscito. Será que a população vai cair nessa.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA VEZ O GOVERNADOR CHEGA EM SANTAREM VEJA SO O PERIODO, PERIODO DE APROVAÇAO DO PLEIBISCITO DE CRIAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJOS PARECE UMA COISA MAS POR QUE SOMENTE EM EPOCA DE ELEIÇÃO ELE APARECE NA CIDADE, POR QUE SERA?

    ResponderExcluir